Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Para Quem Tem A placa-mãe Soyo Kt600 V1,0


mx4

Posts recomendados

meu micro funciona normal mais quando executo o programa aida 32 e vou na guia do agp aparece a seguinte mensagem:

agp desativado

não entendo pois já cheguei a ligar todas as funçoes do setup mais continua a mesma mensagem alguem sabe se pode estar desligada mesmo o meu slot agp ou e somente um erro do aida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera,

quanto ao problema de AGP em 8x dessa placa, eu achei um problema na 1.0. Ao contrario do que muitos disseram a respeito da bios 2BA1, ninguém olhou o que vem antes dela no post da placa. Possuo uma 1.0, e reparei que, antes do modelo da bios no post, fica escrito "K7VKP2", quando na verdade deveria ser "K7VKP3", que é o modelo da 1.0. Tanto é que nas opções da bios, tem como desabilitar o FireWire, mas a mesma não o possui!

O que fiz?

Peguei a bios 2BA1, para versao Plus 1.0 no site da Soyo, e o modelo agora mostrado no meu post é "K7VKP3-2BA1". só não tive como testar o AGP 8x, pois minha VGA é 4x, mas nas opções da bios não existe mais para desativar o FireWire. Ao meu ver, a Soyo colocou a bios 2BA1 da Dragon Plus na Dragon Plus 1.0.

Tomara que isso resolva o problema do AGP 8x. Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...