Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
mx4

Para Quem Tem A placa-mãe Soyo Kt600 V1,0

Recommended Posts

meu micro funciona normal mais quando executo o programa aida 32 e vou na guia do agp aparece a seguinte mensagem:

agp desativado

não entendo pois já cheguei a ligar todas as funçoes do setup mais continua a mesma mensagem alguem sabe se pode estar desligada mesmo o meu slot agp ou e somente um erro do aida?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Ruffuss

Galera,

quanto ao problema de AGP em 8x dessa placa, eu achei um problema na 1.0. Ao contrario do que muitos disseram a respeito da bios 2BA1, ninguém olhou o que vem antes dela no post da placa. Possuo uma 1.0, e reparei que, antes do modelo da bios no post, fica escrito "K7VKP2", quando na verdade deveria ser "K7VKP3", que é o modelo da 1.0. Tanto é que nas opções da bios, tem como desabilitar o FireWire, mas a mesma não o possui!

O que fiz?

Peguei a bios 2BA1, para versao Plus 1.0 no site da Soyo, e o modelo agora mostrado no meu post é "K7VKP3-2BA1". só não tive como testar o AGP 8x, pois minha VGA é 4x, mas nas opções da bios não existe mais para desativar o FireWire. Ao meu ver, a Soyo colocou a bios 2BA1 da Dragon Plus na Dragon Plus 1.0.

Tomara que isso resolva o problema do AGP 8x. Espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais