Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dvd-9!


Paulo_R

Posts recomendados

tudo bom?

estou para comprar um gravador de DVD, mas estou em dúvida se vale a pena investir direto num double layer (em torno de R$ 150 a mais) já q é o padrão usado pelos filmes da locadora..

da para gravar esses filmes alugados na midia DVD-5 ou é preciso "cortar" o filme para caber?

os modelos mais em "conta" são os da Lg (GSA-4081B, GSA-4082B e o Double Layer GSA-4120B)! alguem me recomenda esses modelos?

agradeço desde já qualquer resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

É possivel sim uma cópia de um DVD-9 gravando num DVD-5 mas é preciso dar uma compactada, em um dos tópicos fixos daqui do forum esta detalhado como fazer isso!

Conversei com o suporte técnico da lg daqui do brasil e eles me informaram que não há atualização de firmware para habilitar os gravadores 4082B a gravar em double layer. Quem sabe se depois de venderem bastante 4120B eles não resolvam fazer esse agrado para os consumidores da LG, claro se isso for técnicamente possível!!!

Acho que você deve levar em conta também que as midias dvd-9 estão muito caras ainda, deve estar na faixa de preço de um dvd original...

Abraços,

Julio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...