Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Integrar O Sp4 Ao Cd Do Win 2000


e-spyko

Posts recomendados

O que pode ser feito é o seguinte,

Quando ele esta baixando as atualizações, antes de instala-las, ele grava na pasta wutemp, mas quando você vai instalar, precisa instalar de uma em uma, o que leva muito tempo. Mesmo assim talvez ainda seja melhor que fazer a atualização via discada.

Após a instalação ele limpa essa pasta

[]'s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você não etendeu muito bem a minha pergunta, eu quero deixar de ter que fazer o win update, gerando assim, praticidade em cada pc que eu insltalo o win2k. Parq isso eu quero integrar o sp4 ao cd do win 2k, e se possivel, também integrar quase todas pequenas atualizações de segurança do win2k ao cd de instalação do win2k

Uma vez quando eu crio o cd do win 2k com quase todas as instalações integradas, ficará semelhante ao win98 que você nem precisa se preocupar em fazer o win uptade.

Já vi um cd do win2k assim, com sp4 integrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membro VIP

Eu entendi o que vocês querem dizer, o que vocês estão querendo se chama um slipstream com o CD do Windows 2000, olha fazer isso é complicado até, é preciso ver as rotinas que o Setup do SP4 faz no sistema durante a instalação e o que deve ser feito é o seguinte, todos os arquivos atualizados do SP4 deve ficar no lugar dos mais velhos dentro do CD, eu nunca tentei fazer esse tipo de coisa, eu acredito que deva funcionar, mas será um trabalho do cão fazer isso.

Não sei muito bem fazer isso mas espero ter dado uma pista a vocês.

Abraços,

Felipe Borges

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se todos já tem esse conhecimento: caso o win 2k seja instalado sem o sp4, ao conectar na internet, o pc é infectado por vírus (blaster).

É extremamente necessario a instalação do sp4, pois o sp4 evita vários problemas.

Dessa maneira, ganhamos cerca de 10 a 15 minutos na instalação do win 2k!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por psYco@24 ago 2004, 13:23

Se todos já tem esse conhecimento: caso o win 2k seja instalado sem o sp4, ao conectar na internet, o pc é infectado por vírus (blaster).

É extremamente necessario a instalação do sp4, pois o sp4 evita vários problemas.

Dessa maneira, ganhamos cerca de 10 a 15 minutos na instalação do win 2k!

Essa do virus blaster eu não sabia cara, sabia que ele fica uma "nhaca" sem o SP4, mas não que ele adquiria o virus blaster ao conectar a internet, você podeia me passar algo mais sobre esse virus? caso não tenha mais nenhuma informação, deixa para la, obrigado!

Esse tópico ta bom em galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FBorges22@23 ago 2004, 23:22

Eu entendi o que vocês querem dizer, o que vocês estão querendo se chama um slipstream com o CD do Windows 2000, olha fazer isso é complicado até, é preciso ver as rotinas que o Setup do SP4 faz no sistema durante a instalação e o que deve ser feito é o seguinte, todos os arquivos atualizados do SP4 deve ficar no lugar dos mais velhos dentro do CD, eu nunca tentei fazer esse tipo de coisa, eu acredito que deva funcionar, mas será um trabalho do cão fazer isso.

Não sei muito bem fazer isso mas espero ter dado uma pista a vocês.

Abraços,

Felipe Borges

Trabalho do Cão é montar guarda na frente da casa :-BEER

Mas referente ao Slipstream, não é difícil não e no site Baboo.com.br, tem um tutorial bem esperto eu já tenho até o meu cd pronto, W2K+SP4 e WXP+SP1.

esse tal de slipstream veio em boa, ta me dando uma mão que nem dá para dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por psYco@24 ago 2004, 13:23

Se todos já tem esse conhecimento: caso o win 2k seja instalado sem o sp4, ao conectar na internet, o pc é infectado por vírus (blaster).

É extremamente necessario a instalação do sp4, pois o sp4 evita vários problemas.

Dessa maneira, ganhamos cerca de 10 a 15 minutos na instalação do win 2k!

Não é so conectar e pegar

até parece que é tão simples

você ter que primeiro acessar algum site ou executar algum arquivo infectado para pegar.

Me corrigam se estiver errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ezequiellorenzatti+25 ago 2004, 11:39QUOTE (ezequiellorenzatti @ 25 ago 2004, 11:39) psYco@24 ago 2004, 13:23

Se todos já tem esse conhecimento: caso o win 2k seja instalado sem o sp4, ao conectar na internet, o pc é infectado por vírus (blaster).

É extremamente necessario a instalação do sp4, pois o sp4 evita vários problemas.

Dessa maneira, ganhamos cerca de 10 a 15 minutos na instalação do win 2k!

Não é so conectar e pegar

até parece que é tão simples

você ter que primeiro acessar algum site ou executar algum arquivo infectado para pegar.

Me corrigam se estiver errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...