Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transformando Um Xvid


Posts recomendados

galera, eu tenho aqui em casa um Xvid, com o show do charlie brown, bom eu queria tira o audio e grava num CD para mim poder ouvir no discman, som.. etc.. mais EU NÃO SEI NADA!!!!!!!!! :ahh: tipo eu não manjo mexer com audio, não sei nd mesmo.. mais eu queria muito extrair o audio dele e poder ouvir no discman, alguem aí q tenha muita paciencia pode me explicar passo a passo como fazer isso?

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como alternativa, você pode usar também o VirtualDub. Abra o AVI clicando em File => Open video file. Salve apenas o som do AVI clicando em File => Save WAV. Se fizer uso da barra de seleção do próprio VirtualDub, você poderá salvar separadamente cada música. Se não fizer, terá de recorrer depois a um editor de WAVs, como o Audacity.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...