Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Com Pouca Memória


hi-0ctane

Posts recomendados

Meu pc está na assinatura...

eu sei que tenho pouca memória RAM

256MB para jogar pros jogos de hoje é pouco.

Mas eu fico meio impaciente com o meu computador logo depois que sai dos jogos pesados tipo, Counter-strike, Call of duty, etc etc.

Logo depois que saio do jogo, o HD fica lendo de graça...o estranho é que tem bastante memória livre depois que sai. fica mais de 128MB de ram livre.

E olha que todas as vezes que eu entro nos jogos, eu fecho TODOS os programas

e desabilitei um monte de services que não precisava. Só fica em execução os necessários e o EXPLORER.EXE (não é o iexplore.exe hein!) e o taskmgr.exe

SÓ!

Eu não sei porque o HD fica lendo e lendo, depois de sair do jogo pesado.

Como eu disse, logo depois que sái, fica com mais de 128MB livre e só os programas necessários sendo executados. Não sei se isso é normal.

MAS É UM SACO! quando eu clico no iniciar, ele demora uns 8 segundos para abrir, qualquer coisa demora para caramba para abrir. aí tem que esperar uns 10 minutos para ficar normal. Tem como resolver esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...