Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sites aprece adblock sendo que nao uso.


Ir à solução Resolvido por dwatashi,

Posts recomendados

Agradecendo desde ja, quem puder ajudar.
Varios sites aparecem que eu uso AdBlock porém não tenho instalado, eu uso navegador chrome, desinstalei todas as extensões, não funcionou, testei no IE tambem aparece a mensagem que uso ADblock. Baixei outro navegador, Mozila firefox e Opera, os 2 da a mesma mensagem. Não sei se é alguma configuração no windows ou no roteador, eu fucei nos 2 mas como não sou bom com isso não tive resultado, não sei se tem algo a ver com firewall do windows ou do roteador. Meu roteador e da NET ARRIS TG862. Os sites que tento entrar e pra minerar biticoin.

http://www.robotcoingame.com/
varios sites que da esse erro - 

Please disable your AdBlock!
We depend on ads to fill up our faucet


https://freebitco.in/?r=1361560#
e esse site que da esse erro -
Sorry, this IP address has been blocked. If you are using a proxy or anonymization service, please turn it off before playing. If not, you can get a new IP by restarting your router.

Se alguem puder me ajudar agradeço.
Meu SO é windows 10pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

No caso pode ser o IP o problema.

 

Veja se consegue trocar o IP por outro, acessando a página para forçar a troca ou então desligar, aguardar e religar o modem.

 

Agora se tiver acesso com IP fixo, veja se usando algum proxy lhe ajuda, já que o acesso é via navegador. Veja também se não tem nenhum proxy ativo, eles bloqueiam alguns proxys.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...