Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc travando exclusivamente em jogos


Posts recomendados

Bom dia, boa tarde, ou boa noite, venho por meio desse tópico pedir alguma ajuda seja ela espiritual, ou de conhecimento sobre pc, qualquer coisa.

O que esta acontecendo com meu pc é um erro "ocasional" que ocorre exclusivamente em jogos. Ja presenciei duas versões deste erro, a primeira consistia em o jogo travar do nada e fechar sozinho e no desktop aparecer: o driver de video parou de responder e se recuperou.

 

Bem, depois de resolver esse erro, achei que ia ficar tudo de boa. MAIS NÃO! eis que me surge a segunda versão do que eu acredito ser de um mesmo problema: Em jogos relativamente leves como cs-go , dentre outros jogos da valve,o menu fica dando umas travadinhas e in-game o jogo congela, o som buga e a tela fica preta,voltando depois de uns 6 segundos. Ja em jogos que exigem um pouco mais como r6 siege, project cars, dentre outros o jogo trava, o som buga, a tela fica preta e o pc não responde a qualquer tipo de comando so sendo possível reiniciar pelo gabinete.

 

Não é superaquecimento, não é falta de limpeza, o pc so tem 6 meses de uso ( a "primeira versão do problema" surgiu  pouco depois de baixar o primeiro jogo  r6 siege que é pirata), olhei uns 20 tópicos diferentes sobre esse erro e meu pc não apresentava nenhum defeito de acordo com eles.

 

Bem peço perdão pelos erros de grafia, de formatação e principalmente pelo incomodo de fazer alguém ficar lendo tanta asneira de um cara que não sabe nem aonde está o nariz quando o assunto é pc, mas eu so queria que alguma pessoa abençoada pudesse resolver o meu problema, por favor!

 

Processador: Intel(R) Core(TM) i3-3250 CPU @ 3.50GHz
Cooler: O que vem na caixa junto ao processador sem adicionais
Memoria RAM: 2x 4GB Kingston DDR3
Placa de Vídeo: Nvidia GeForce Gtx 650 ti 1gb
placa-mãe: Asus H61 M-A BR
Monitor: Flatron ez T730SH 60 a 85Hz Resolução nativa de 1024/768 (Sem fonte, liga direto na tomada)
Fonte: EVGA 430W and 500W 80 Plus
Hd Externo (uso para rodar os jogos) : Touro Mobile 500 GB usb 3.0 + Cloud Storage
Sistema operacional: Windows 7 Ultimate 64 bits Service pack 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...