Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Variação constante na velocidade de transferência


Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bem???

 

Venho notando uma variação muito frequente na velocidade de transferência de arquivos entre HD interno e externo, velocidades de zero ao máximo e sem motivo, os arquivos não estão fragmentados e os HDs não tem setores defeituosos.

Isso assustou porque a velocidade chegou a zero. Lembro que certa vez, quando a velocidade chegou a zero, o HD travou todo o computador, tive que resetar o computador para ele voltar funcionar, na ocasião, nenhum setor do HD foi danificado, o HD nunca mais teve esse problema e agora que a velocidade vária tanto assim, eu removo o HD e tento conectar em outra entrada USB que normalmente resolve o problema, mas agora isso apareceu em outro HD, mas até agora não travou esse outro HD.

Então essa variação grande e frequente na velocidade é normal, pode indicar um futuro problema com o HD (seja o HD interno ou o externo) ou é só um problema com as entradas USB???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...