Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte de 200w aguenta essas configurações?


Posts recomendados

valeu man ! Eu tinha uma fonte de 500w mas meu pc estava com cheiro queimado e descobri  no tecnico que era a fonte...O mais curioso é que cheguei a ligar o computador e jogar(eu não sabia que o tecnico tinha trocado a fonte por uma de 200w), para ver o desempenho pois no mesmo dia eu coloquei mais 2 de ram no pc... E não aconteceu nada o jogo rodou normalmente. Logo que fechei o jogo fui ver que a fonte tinha 200w... E nada aconteceu... Por que ?

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Wisecase de 500W é bomba! E não tem nada de 200W reais não. Isso é papo pra boi dormir.

Mas como sua config não chega a consumir 100W não vejo tanto perigo, mas seria bom trocá-la.

 

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-wisecase-wscw-500-18-k-de-500-w/2077

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-wisecase-wsct-500-p42s/2790

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Jose Norberto Viu o teste do CDH? Com 190W ela explodiu... rs

Tenha em mente que uma fonte de qualidade não custa "cinquentinha" hein, o "técnico" provavelmente vai cobrar pela diferença.

 

Eu pegaria minha grana de volta e instalaria eu mesmo uma fonte boa (XFX, Corsair, etc).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
agora, Jose Norberto disse:

To ligado do preço... Então acho melhor não exigir do pc... E comprar uma fonte melhor logo, A fonte Xigmatek é boa ?

Não. As melhores hoje em dia no mercado são Corsair e XFX. EVGA tinha modelos bons mas tá mandando uns refugos pra cá. O pessoal tmb elogia as PCYes!.

 

Eu compraria uma XFX XT 500W que tá em promoção na Pichau, 230 reais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...