Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Riou

Intel Descontinua Chips De 0,13-mícron

Recommended Posts

A Intel disse sexta-feira que iria descontinuar uma pá de processadores móveis e de desktop fabricados com processo de 0,13-mícron. Não se sabe muito bem o porquê disso, mas acredita-se que a empresa deve suspender a produção dos processadores antigos em favor dos chips novos de 90nm.

A lista de processadores móveis a serem cortados inclui o Mobile Pentium 4 de 2,8GHz a 3,2GHz com barramento de 533MHz, com ou sem tecnologia HT. A empresa também disse que descontinuaria os Mobile Pentium 4-M de 2,2 a 2,6GHz junto com os Mobile Celeron de 2,2 a 2,5GHz, assim como o Celeron M de 1,2GHz e o Pentium M 1,0GHz ULV (ultra-baixa tensão).

Os Pentium 4 2,4GHz e 2,6GHz com FSB800 e HT também serão aposentados.

Esses chips podem ser encomendados até a data final de 19 de Novembro deste ano.

A Intel lançou recentemente uma grande família de processadores de 90nm que podem substituir os antigos: os de 90nm são mais baratos de fabricar do que os de 0,13-mícron.

No meio de Maio de 2004, a Intel disse que as encomendas de seus chips Pentium 4 de 90nm tinham aumentado em 1 milhão de unidades por semana desde Abril, conforme as expectativas da empresa para aumentar a produção em massa dos produtos de 90nm o mais cedo possível.

Notícia retirada do site X-Bit Laboratories

:bye::joia:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×