Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Tenho um PC

 

placa-mãe asus b85m

I3 4160

4ram

Gtx750ti

Fonte cx430 

 

Desliguei o PC, depois de umas 2 horas fui ligar ele é ele não ligava mais.

O led da rede fica acesso mais aperto botao de ligar e não acontece nada, ja testei uma outra fonte e ainda assim não mudou nada, limpei memória ram, etc e nada, alguem poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Gabriel Franciscon.

 

É estranho acontecer de um PC parar do nada.

 

Você diz que trocou a fonte, e como está os outros componentes, trocou os cabos também? Tem como verificar se a placa-mãe está funcionando? Para o PC simplesmente não ligar parece que o problema estaria na placa-mãe. Verifique visualmente se não há sinal de que queimou algo. 

 

Depois poste aqui o que achou.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2016 às 23:53, LuftVanship_WD disse:

Olá Gabriel Franciscon.

 

É estranho acontecer de um PC parar do nada.

 

Você diz que trocou a fonte, e como está os outros componentes, trocou os cabos também? Tem como verificar se a placa-mãe está funcionando? Para o PC simplesmente não ligar parece que o problema estaria na placa-mãe. Verifique visualmente se não há sinal de que queimou algo. 

 

Depois poste aqui o que achou.

 

Abraço.

 obrigado, mas simplesmente depois de 5 horas sem dar sinal, deixei queto e sai, quando voltei tentei ligar e ele ligou normalmente, estranho isso acontecer nao entendo, isso acontece pelo menos 2 vezes ao mes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...