Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Já tentei de "tudo" mas as portas não abrem !


Posts recomendados

Olá, pessoal gostaria de uma ajuda porque não sei mais o que fazer.

  bem, minha internet é via rádio, uso apenas uma fonte de alimentação, onde entra o cabo que vem da antena (poe)  e tendo uma saída (lan) para o roteador.

  Pela rede local consigo configurar meu dvr tranquilo, mas não o acho na rede externa;  meu grande problema tem sido na liberação de portas.

  Eu as libero normalmente, mas quando faço o teste elas estão fechadas. Já tentei de tudo. Alguém pode me ajudar.?

           Meu Roteador   TP LINK TL-WR941ND 

 

Obrigado.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2016 às 10:12, velho do Rio disse:

Seu provedor de rádio te entrega um IP válido? Poste um print da configuração WAN donseu roteador caso não tenha certeza para avaliarmos. Em caso negativo, você não vai conseguir fazer o que quer...

Somente uma observação..Já usei o programa Simple Port Forwarding, ja add a porta por regras de entrada e saída do firewall, e nada.

O ip que eu recebo do provedor: 138.36.119.xIMG_20160509_171619860.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

 

Este print é bem esclarecedor: você deverá pedir ao seu provedor (que tem acesso ao roteador ligado à antena no telhado de sua casa) para fazer o encaminhamento de todo o tráfego para o IP WAN do seu roteador, que no caso é 192.168.2.217 (e de preferência altere sua WAN para IP Estático, fixando este IP). Só assim o seu redirecionamento funcionará...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...