Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gfranzoi

Os Revendedores Podem Identificar Se Fiz Oc

Recommended Posts

Comprei uma radeon 9600pro faz pouco tempo, e o cara da revenda disse q se eu fizer oc, perco a garantia. Disse também que eles tem como saber se foi feito mesmo. Isso é verdade ou é lorota das brabas?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o que ele quis dizer é que se você estragar a pv com overclock eles vão saber, mas porque os sinais de overheat sao meio claros né :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
acho que o que ele quis dizer é que se você estragar a pv com overclock eles vão saber, mas porque os sinais de overheat sao meio claros né 

É isso aí...

Tipo... não tem como saber se você usou em over SEM ABUSO... só se detonou a VGA num over... o que é muito difícil...

Compartilhar este post

Link para o post

para mim q era lorota também, como se os caras tivessem uma "caixa-preta" q registrasse o que aconteceu na placa.

Fornecedor é fod@.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você for devolver só a placa não tem problema, mas se mandar o pc inteiro eles vão descobrir. Como comprou só a placa, dificilmente vão saber se queimou por overclock, mas se estiver queimada vão desconfiar porque é muito difícil queimar uma placa de vídeo em condições normais... eu já ouvi casos, mas nunca vi pessoalmente.

Além do mais, se der um over nas memos e elas queimarem, acho que aí eles vão dizer que foi culpa de over, porque eu nunca tive notícias de memórias queimadas quando usadas sem over...

Compartilhar este post

Link para o post

é!! me falaram isso!!! mas num tive como confirmar!! e como o amigo franzoi já postou!! hehe!! ao mennuss tira a duvida.. porque sabe como q é nhe!!>..

mas também é meio recomendadu num fazer oc quando a PV ainda tá na garantia !!! né!!! deixa lá de boa hihi :P

mas!! beleza!!! flwss aê!!!

(valeu franzoi pelo tópico,, também queria saber!!!) :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais