Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar pppoe no tp-link wa5210g


Posts recomendados

      Olá pessoal, estou com um problema no TP-Link WA5210G; tenho uma rede wireless ( Mikrotik) configurado com a autenticação PPPOE; comprei esse tp link e não estou conseguindo habilitar o pppoe nele. Pois ele existe tres opções para configurar : AP CLIENT ROUTER - nesse modo ele não conecta na minha rede, porém ele me da opção de fazer o PPPOE,   AP ROUTER  - nesse modo ele não conecta na minha rede e não me da opção nenhuma de configuração  e  AP - nesse modo ele conecta na minha rede, porém a parte da configuração do pppoe desaparece.  Alguém pode me informar se tem como configurar o mesmo para fazer o PPPOE automaticamente. Fico grato pela atenção de todos !!

tp link.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Apenas o modo cliente deve ter PPPoE embutido, nos outros são modos para enviar sinal e não receber.

 

Pode ser que tenha alguma rotina PPPoE diferente habilitada, já verificou se está atualizado? Alguns precisam de firmwares específicos para trabalhar com equipamentos de marcas diferentes ou mesmo modificar a configuração do emissor de sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...