Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 970 e nova geração 1070,1080


Posts recomendados

Gostaria de saber se ainda vale a pena pegar uma 970 awp extreme edition, da zotac, ainda com um ano de garantia da Fabricante.

 

A Proposta foi eu dar minha 750ti na caixa lacrada (Fruto de RMA E na garantia ainda) +  1000 reais.. Na 970 será que vale a pena ? Ou é melhor esperar a nova geração para gastar menos ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com a 970 você roda tudo o que quiser atualmente sem problemas algum.. a nova geração é sim surpreendente e promete pelo q foi mostrado ate então, mas nao sabemos qual sera a media de precos delas aqui.. se você ja tem 1000 ai pra fazer esse negocio, eu esperaria um pouco pra ver pelo menos os precos das novas placas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luiz Felipe Neves

 

Uma GTX 750Ti custa uns 600 ~ 650 reais, hoje. Você estaria pagando uns 1600 reais, no mínimo, por uma placa usada, pelo que entendi..

 

Dá pra achar a GTX 970 por menos de 1500 reais, nova.. Trocar uma 750Ti por uma 970, vale muito a pena.. Só que essa troca que te ofereceram, tá ruim pra você...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, RS Faria disse:

@Luiz Felipe Neves

 

Uma GTX 750Ti custa uns 600 ~ 650 reais, hoje. Você estaria pagando uns 1600 reais, no mínimo, por uma placa usada, pelo que entendi..

 

Dá pra achar a GTX 970 por menos de 1500 reais, nova.. Trocar uma 750Ti por uma 970, vale muito a pena.. Só que essa troca que te ofereceram, tá ruim pra você...

750ti não acho 600 mais não caiu muito o preço dela com a chegada da 950..

 

Acho ums 500-550, 970 do cara nunca foi feito over, usada para trabalho, tem um ano ainda de garantia da Fabricante e pouco..  Placa superior a G1..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo tenho uma gtx 970 é realmente uma excelente placa ... muito potente mas se você joga CSGO já logo vou te avisar que terá que enfrentar severas quedas de fps picos de 300+ para 80~90 fiquei muito chateado com esse erro que na verdade é do jogo e não das configurações do pc.

 

observem eu tinha um fx6300 e uma gtx 650 cravava 250~170 fps mas com poucas variações a diferença era mesmo de mapa pra mapa.

 

minha configuração é 

M5A97 LXBR

FX8320E

24GB DDR3 1600 MHZ HYPERX

SSD120 GB V300

HD 500GB BARRACUDA

GTX 970 EVGA 4GB 256BIT

FONTE THERMALTAKE 80 PLUS BRONZE 650W

GABINETE COOLER MASTER HAF 942 NVIDIA EDITION

 

 

GALERA EU AINDA ACHO QUE ISSO É ALGUMA CONFIGURAÇÃO DA PLATAFORMA SOURCE (ENGINE DO CS GO )

TANTO QUE A PLACA DE VIDEO NEM USA OS COOLER DELA ELA DEVE ESTAR A UNS 0 % DA SUA POTENCIA ...

 

NOS OUTROS JOGOS RECENTES TIPO RAIBON SIX SIEGE, h1Z1 NÃO TENHO OSCILAÇÕES 

RODO EM 1360 POIS MEU MONITOR NÃO E FULL HD. RODO ESSES JOGOS NO ULTRA COM 120 A 160 FPS.

ESTRANHO NÃO É

SE EXISTIR ALGUM TOPICO SOBRE ISSO ME INDIQUEM OK ENTREI AQUI HJ.

valeu TIRANDO O CSGO A PLACA É PERFEITA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...