Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Não existe como fazer isso, normalmente é um recurso do player e quem emite o sinal tem que disponibilizar, assim como alguns radios monstram em seus displays o nome da musica em execução já outros não porque não tem o recurso ou emissora não disponibiliza.

Ia me esquecendo, se for música estrangeira, o youtube está cheio de tradução onde a letra fica corrento na tela durante a reprodução do vídeo.

 

Enquanto isso vá quebrando o galho garimpando manualmente, tem uma dessas ai que rola a letra da música quando é executada:

 

https://www.letras.mus.br/

 

https://www.vagalume.com.br/

 

http://www.letrasdemusicas.com.br/

 

http://www.kboing.com.br/musicas/letra-A.htm

 

Se não tem o nome da música, instale o Shazam no celular, ele é "soda", informa os nomes até das musicas executadas do celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... não sei se tem jeito...

 

É música em mp3 normal, certo?

 

Só que descobri um jeito, que dá certo em +/- 60% dos arquivos que testei, de tirar a voz, através do Audacity.

 

Era prá tipo fazer um karaoke mesmo, mas com o som original da banda, não aqueles que a gente baixa(st3, midi, kar, etc) que são horriveis.

 

Queria que passasse a letra, enquanto toca a música... basicamente é isso... mas se não tem jeito, fazer o que né...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Bom dia Sr Jaime e a todos!


O "Música e Letra Áudio Player", além de apresentar a letra da música sincronizada, enquanto ela toca, também está apto a proporcionar aos seus usuários a criação de arquivos de legenda LRC (de letras sincronizadas), utilizadas por diversos players de diversas plataformas, e também a gravação de letras sincronizadas dentro do próprio arquivo de música no formato MP3. O "Música e Letra Áudio Player" cria e reproduz essas duas formas de letras sincronizadas.
- http://www.amarcoshop.com/pd-3f027b-musica-e-letra-audio-player-sincronizar-musica-e-letra-mp3.html

 

Há também os vídeos de demonstração:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero me desculpar pelo meu equívoco, eu ao responder que não era possível, eu estava pensando nos rádios de carro, de microsystem, esses sim, só aparece se o projeto dele contemplar essa função e se a emissora transmitir dessa forma, mas eu desconheço programa que faça isso, como o amigo acima citou um, irei experimentar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...