Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Consoles X Placas De Video


f. tenorio

Posts recomendados

  • Membro VIP

é uma realidade. Sabem por que? eu estava vendo, o ps2 foi lançado no ano de lançamento da minha pv. Até hoje eles rodam os jogos recem lançados bem. Games do tipo splinter cell pandora tomorrow. Enquanto a minha pv se poca para rodar razoalvelmente splinter cell. Vendo isso parece que é mais vantagem comprar um console. Outro exemplo, o nfsu no play 2 roda com as pessoas ao redor do carro, já a minha pv não consegue esse efeito. Eu não consigo entender, como é que duas peças feitas na mesma epoca conseguem ter desempenhos tão diferentes???. Na minha opinião as produtoras de games deviam lançar versões de games para pc com graficos semelhantes aos do ps2, claro que podendo melhorar mais ainda os graficos. aranto que assim eles iam vender muito mais games, pois as pvs menos poderosas conseguiriam rodar os games.

falou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A questão de mesma época não tem nada a ver... O projeto de um videogame sempre será algo bem avançado para época em que ele é lançado. A placa de vídeo do PS2 é bem superior a uma mx400. Lembrando que a mx400 não era nem um pouco top na sua época. A melhor era as GF2 TI.

Os videogames são arquiteturas fechadas, facilitando e muito a sua programação. Um jogo exclusivamente programado para um determinado PC, equipado com uma mx440, por exemplo, consegue resultados melhores que um PS2, ligados numa mesma tv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor era as GF2 TI.

Mais ou menos por aí...

Era a Gf 2 ULTRA (250/460) ti era 250/400...

Os videogames são arquiteturas fechadas, facilitando e muito a sua programação. Um jogo exclusivamente programado para um determinado PC, equipado com uma mx440, por exemplo, consegue resultados melhores que um PS2, ligados numa mesma tv.

Totalmente de acordo...

E deve se também lembrar que a resolução e o tamanho / qualidade das texturas no PS2 é MUITO INFERIOR a o que vemos nos pcs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

###### cara, eu to meio decepcionado com o meu pc, investi numa placa, gastei R$650,00 e os jogos não ficaram legais.

Bom, mas se você quiser o PC só para jogos, te recomendo você pegar um XBOX, andei dando umas pesquisadas nos jogos e gostei muito, pricipalmente do jogo Ninja Gaiden, achei muito bom.

Muitas pessoas falam que o PC é mais poderoso, tem mais recursos mas na prática é diferente, sempre achei os jogos dos videogames atuais melhores, vai rodar o Winning Eleven no PC com quadros fluentes igual ao Play2, vai precisar de uma ##### máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper@25 jul 2004, 21:52

A questão de mesma época não tem nada a ver... O projeto de um videogame sempre será algo bem avançado para época em que ele é lançado. A placa de vídeo do PS2 é bem superior a uma mx400. Lembrando que a mx400 não era nem um pouco top na sua época. A melhor era as GF2 TI.

Os videogames são arquiteturas fechadas, facilitando e muito a sua programação. Um jogo exclusivamente programado para um determinado PC, equipado com uma mx440, por exemplo, consegue resultados melhores que um PS2, ligados numa mesma tv.

Assino embaixo! :-BEER

Eu também nunca mais comprei video-game e nem quero... Desde meu antigo Snes (que foi vendido, na época, a um amigo por 80 reais hehehe) que nunca mais pensei em ter um outro video-game... Se eu quiser jogar em um, vou a uma locadora e jogo, senão pego a rom ou a iso e jogo no mesmo mesmo e pode ficar ainda melhor do que jogar no próprio console... B)

Todos os games feitos para console usam o máximo do hardware do aparelho (e como já foi dito, ele é o top no lançamento dele), mas eles nem podem expandir a qualidade ainda mais, pois, como já foi dito, a arquitetura do mesmo é fechada, não permitindo expansões de hardware (não sei quanto ao Xbox, mas o restante é assim) que possibilitem a melhoria na qualidade dos gráficos do jogo.

Fora que jogar numa TV com baixa resolução é horrível! Sou muito mais jogar num monitor de 15 em 800x600... <_< E mais, a qualidade das texturas, da imagem em si, nem se comparam com a imagem produzidas por placas tops atuais. É claro que na época do seu lançamento era o contrário...

Tem outro fator que eu não gosto nos VGs que é o fato de você não poder mexer na qualidade gráfica do jogo, tipo desligar um efeito, ligar outro... Quem já jogou NFSU no PS2 sabe do que estou falando... Ele usa todos os efeitos gráficos que o jogo do PC permite usar, mas alguns deles, ao invés de ajudar, apenas atrapalham o jogo, como o caso do Light Trails e do Motion Blur... E isso você não pode desligar, você tem que conviver o tempo todo com esses efeitos... Eu quero ver se você consegue jogar com o motion blur ativado quando seu carro chega a "míseros" 290km/h... Você não vê praticamente nada! E para piorar tem o PC apelão...

É por isso e por outros motivos que eu, hoje, não opto por comprar VG mais.

Ah, sua placa não consegue rodar o efeito Crowns (o das pessoas) porque o suporte nativo de DX dela vai até o 7. Para rodar este recurso, é necessário que você tenha uma VGA com, no mínimo, o DX8.1 nativo (como as GF4 Ti por exemplo, para cima). Você deveria pelo menos ser grato por consegui rodar esse game em sua GF2... Eu, que tenho uma voodoo4, não consigo nem sequer ver a imagem do jogo, apenas o áudio e queria muito poder jogar. Mas a 9700PRO tá chegando aí... Ai eu quero ver não rodar! :D

Ah, outra coisa: tem certeza mesmo que a top daquela época do lançamento do PS2 (foi em 2001 não?) era mesmo a GF2 Ultra?

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BugRJ@26 jul 2004, 11:16

###### cara, eu to meio decepcionado com o meu pc, investi numa placa, gastei R$650,00 e os jogos não ficaram legais.

Bom, mas se você quiser o PC só para jogos, te recomendo você pegar um XBOX, andei dando umas pesquisadas nos jogos e gostei muito, pricipalmente do jogo Ninja Gaiden, achei muito bom.

Muitas pessoas falam que o PC é mais poderoso, tem mais recursos mas na prática é diferente, sempre achei os jogos dos videogames atuais melhores, vai rodar o Winning Eleven no PC com quadros fluentes igual ao Play2, vai precisar de uma ##### máquina.

O PC, em si, é muito mais potente que um video-game e possui muito mais funções além de entretenimento...

Não sei exatamente o hardware do PS2, mas se alguém disser aqui, poderemos ter uma ideia de qual PC ele é comparado B)

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toninho_Sv@26 jul 2004, 05:18

E deve se também lembrar que a resolução e o tamanho / qualidade das texturas no PS2 é MUITO INFERIOR a o que vemos nos pcs...

De acordo...

Mas que o PS2 é louco, isso não se discute, vejo meu filho jogando cada game SHOW, com filminhos animais.

Meu garoto tem 7 anos e zerou todos os tres games do Senhor dos aneis, é mole?? E agora ta jogando um tal de "Onimusha 3" que comprei para ele que tem um gráfico e uns filminhos animais.....

E pensar que na minha época eu acha o máximo jogar no TeleJogo, feliz fiquei mesmo quando apareceu o ATARI, é, os tempos mudam, imaginem o que os filhos de nossos filhos não vão jogar heim??? haushaushuh :P

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera! PS2... deem uma olhada:

CPU:

IBM Gekko

485MHz

32-bit INT

64-bit FP

64KB L1

256KB L2

1125 MIPS

1.94 GFLOPS

1.3 GB/sec Bus

GPU:

ATI Flipper

162MHz

650M Texels/Sec

T&L Engine

8.6 GFLOPS

Compression

FSAA

24-bit Color

3MB (20 GB/s)

2.6 GB/sec Bus

Olhem o BOX!!!! Que absurdo!!!

CPU:

Intel P3

733MHz

32-bit INT

80-bit FP

64-bit MMX

128-bit SSE

32KB L1

128KB L2

1980 MIPS

2.93 GFLOPS

1.0 GB/sec Bus

GPU:

NVIDIA XGPU

233MHz

1.9G Texels/Sec

3.7G Samples/Sec

DX8 Shaders

80 GFLOPS

106M Vertices/Sec

Compression

FSAA

32-bit Color

6.4 GB/sec Bus

E agora? quem é melhor? PC X XBOX X PLAYSTATION 2

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NASCARBR@26 jul 2004, 12:36

Eu só quero acrescentar que gosto de video-games também, inclusive penso em comprar um PSX2 para minha filha. Mas acho que um PC potente é bem melhor.

Não é que eu não goste de VGs, mas eu prefiro os PCs B)

Com certeza um PC potente é muito melhor que um VG, mas se me dessem assim de presente um PS2, eu aceitaria numa boa B)

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pedroh@26 jul 2004, 12:51

Galera! PS2... deem uma olhada:

CPU:

IBM Gekko

485MHz

32-bit INT

64-bit FP

64KB L1

256KB L2

1125 MIPS

1.94 GFLOPS

1.3 GB/sec Bus

GPU:

ATI Flipper

162MHz

650M Texels/Sec

T&L Engine

8.6 GFLOPS

Compression

FSAA

24-bit Color

3MB (20 GB/s)

2.6 GB/sec Bus

Olhem o BOX!!!! Que absurdo!!!

CPU:

Intel P3

733MHz

32-bit INT

80-bit FP

64-bit MMX

128-bit SSE

32KB L1

128KB L2

1980 MIPS

2.93 GFLOPS

1.0 GB/sec Bus

GPU:

NVIDIA XGPU

233MHz

1.9G Texels/Sec

3.7G Samples/Sec

DX8 Shaders

80 GFLOPS

106M Vertices/Sec

Compression

FSAA

32-bit Color

6.4 GB/sec Bus

E agora? quem é melhor? PC X XBOX X PLAYSTATION 2

B)

Bom, na prática eu ainda prefiro o XBOX, a não ser com um pc com uma placa de vídeo top de linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por _EagleMan_@26 jul 2004, 11:21

Ah, outra coisa: tem certeza mesmo que a top daquela época do lançamento do PS2 (foi em 2001 não?) era mesmo a GF2 Ultra?

falou  :-BEER

Tá certo... Era a ultra sim! Não me lembrei dela. A verdade é que nunca conheci alguém que tivesse uma GF2 Ultra. Mas certa vez quase comprei uma TI.

O Xbox é o melhor dos três tecnicamente... Mas de pouco adianta isso se não tiver bons jogos. A história já mostrou que nem sempre o melhor hardware é o que faz mais sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O principal problema dos PC's é ter um sistema operacional completamente inapropriado para jogos, ser 100% customizável e a porcaria da tradução RISC/CISC CISC/RISC (sei que os atuais usam uma arquitetura superior à CISC, mas não me lembro o nome, mas a tradução para CISC continua).

O sistema operacional na minha opinião deveria ter durante o boot uma opção chamada "modo jogo" ou algo parecido, onde somente os drivers e processos necessários seriam carregados.

Mas o principal problema mesmo é por causa da tradução de linguagem, isso consome muito o poder real das CPU's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o negocio e o seguinte é meio injusto querer comparar as placas de videos com os consoles mas o que eu vejo e fico P%&() da vida e que tem uma meia duzia ai que são RECALCADOS e ficam querendo comparar com numeros mas na pratica e bem diferente para efeito de comparação e só jogar o SC pandora tomorrow no xbox e depois joguem com todos os efeitos ligados no pc... só mesmo as fx 5700 ultras ou 9700 pro ou 9600 xt agora já ´tá confirmado o lancamento de DOOM 3 no xbox tenho plena conciencia que o xbox não e o melhor mas pelo menos sustenta as novidades agora INFELIZMENTE quem não tem super maquinas que se F()$@ para jogar doom3 (com certeza e esse o pensamento dos caras da ID) to exatamente a 1 ano com o xbox aqui já joguei NFS uderground e SC e SC pandora tomorrow esperimentei o belo visual desses games sem ter que fazer nenhum upgrade de vga acho que nem preciso continuar... cada um tem sua função mas acho ridiculo o que estão fazendo com os pcs e as vgas praticamente e um ultimato : ou compra vga nova ou fica olhando fotos: e o caso do suporte ao DX9b que tinha as MX400 e 440 e gts 460 se foi pro buraco agora coitados vão ter que comprar as novas vgas e então o que falar das recem-finadas geforce 4 TI não sei o motivo mas sumiram das lojas então galero todos tem seus altos e baixos cabe a cada um ver qual supre as suas necessidade tanto os consoles quanto os pcs tem otimos games valewww :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PELO AMOR D DEUS, não ACREDITO Q LI ISSO !!!

Entenda maluko, VIDEOGAME é LIXO, porque o need tem pessoas ? motion blur e etc.. no play 2 e roda bem ? simples porque a resolucao do PS2 é 800x600 no maximo ou seja, todo jogo é otimizado para esta resolucao, quero ver o ps2 aguentar o nfsu com os filtros a uma resolucao d 1280x1024 com anti aliasing 8x filtro anisotropico forcado para level 8 e mipmapping no maximo hauaha nuuuuuuuuuuuuuuuuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e vale lembrar q os jogos do PS2 tem slow downs e o need underground tem um horriiiiiiiiiiiiivel motion blur e NEVOEIRO para esconder a construcao de cenario no fundo, sem falar d q nunca o ply 2 x-box e etc. teraum texturas CUSTOMIZAVEIS como no pc, deixando o jogo com aparencia super fabulosa, quero ver o x-box ou play 2 rodarem um UNREAL 2 por exemplo q tem otimas texturas e detalhes num FPS constante de 60 quadros/s sem colokarem neblina e a uma resolucao d apenas 800x600 sem AA..

não blefa !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bruno Trovão@27 jul 2004, 02:49

PELO AMOR D DEUS, não ACREDITO Q LI ISSO !!!

Entenda maluko, VIDEOGAME é LIXO, porque o need tem pessoas ? motion blur e etc.. no play 2 e roda bem ? simples porque a resolucao do PS2 é 800x600 no maximo ou seja, todo jogo é otimizado para esta resolucao, quero ver o ps2 aguentar o nfsu com os filtros a uma resolucao d 1280x1024 com anti aliasing 8x filtro anisotropico forcado para level 8 e mipmapping no maximo hauaha nuuuuuuuuuuuuuuuuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e vale lembrar q os jogos do PS2 tem slow downs e o need underground tem um horriiiiiiiiiiiiivel motion blur e NEVOEIRO para esconder a construcao de cenario no fundo, sem falar d q nunca o ply 2 x-box e etc. teraum texturas CUSTOMIZAVEIS como no pc, deixando o jogo com aparencia super fabulosa, quero ver o x-box ou play 2 rodarem um UNREAL 2 por exemplo q tem otimas texturas e detalhes num FPS constante de 60 quadros/s sem colokarem neblina e a uma resolucao d apenas 800x600 sem AA..

não blefa !!!

Aí trovão pegou pesado, concordo contigo , e não tiro uma vírgula.

O grande problema ao meu ver nesta questão está nos que querem comparar um brinquedo (VG), com estações de trabalho e multimidia que são os pc's.

As opções são infinitas no que diz respeito a entretenimento, multimídia e outros afins.Sendo que como todos sabem jogos de video games, obvia e inevitavelmente não existiriam se não fossem os computadores.

Na verdade, um bom computador nem precisaria ter a capacidade de rodar um bom jogo no nível de um video game de ultima geração, mas ainda assim temos esta vantagem, em um pc moderno.

Por mais que os VG que aí estão tenham sido otimizados para jogos, hoje com a tecnologia das mais modernas vga's de computador, no máximo o que os video games conseguem é uma imitação tosca do que uma placa de vídeo topo de linha para pc faz.

Muitos falam das maravilhas de um xbox, mas como pode um VG deste se equiparar em efeitos, quando comparado aos mais de 600 milhões de vétices por segundo de uma x800, ou gf 6800.

Como comparar os shader's 2.0 e vertex(isso porque não vamos incluir o novo S3.0), de uma placa topo de linha, com os efeitinhos meia boca de uma máquina(video game) que usa uma variação de vga de 3 anos atras?Como comparar a capacidade de armazenamento destes brinquedos, com os hd´s seriais com taxa de tranferencia acima de 150 mb/s?Como comparar a taxa de transferencia de memória dos pc's hoje na casa de 6400mb/s???Como comparar as absurdas resoluções de um pc com uma maquininha que roda em uma televisão?

Melhor nem responder, quando esse tipo de tópico é postado, respeito a preferência de cada um mas pc é pc e ponto final....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema dos computadores, o maior deles é a falta de informação.

Se você chegar para um leigo hoje e perguntar qual a melhor placa de vídeo, o cara ou responde geforce ou reponder geforce 4.

Computador você tem que dar um passo de cada vez e analisar cada compra, senão você acaba tendo uma placa de vídeo ótima, placa mãe cara e 256Mb de ram genérica.

Se você pegar um computador com a seguinte configuração:

AXP 2200+

A7N8X-X

Radeon 9600Pro

512Mb DDR 400

Live! 5.1

Vai sair um pouco mais caro que um Xbox da vida.

Eu mesmo pensei em comprar um Console antes de pegar este pc, mas depois me decidi pelo pc e não me arrependo. Sei cada coisa que tem aqui, como ele foi montado, como as peças estão. Sei o que falta para ele ficar bom mesmo e sei como configurar ao jeito que eu gosto.

Como o colega disse, PC é um brinquedo mais adulto, exige mais calma, tempo e paciência (Dinheiro também) para poder ter algo bom. Console chega a nem dar graça, você compra, tira da caixa e pluga na TV e pronto, acho que nem 15% das pessoas sabem o que tem lá dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted@27 jul 2004, 14:08

Eu resumo essas diferenças tecnologicas em uma pergunta:

"o que seria dos videogames, se os PCs não tivessem atingido a maturidade em que estão?

:bandeira:

Falou tudo Rosted!! :bandeira:

Sem o PC, o VG não é nada, pois é a partir das tecnologias do PC que o VG é criado.

E a tecnologia que existe no PC é bem mais aprimorada que a existente num VG, fora que o VG só serve para jogar: jogar numa TV com resolução tosca de 640x480, tendo que comprar acessórios caríssimos para poder aproveitar o brinquedo ao máximo (controles novos, memory cards, sem falar nos games que são uma fortuna... Alguém já visitou o site das Americanas para comprovar o que estou dizendo?? :rolleyes: ), sem também ter a flexibilidade nos jogos (mudar a resolução, ligar alguns efeitos e desligar outros, etc) e nem de upgrades, devido o VG ser uma plataforma fechada. Ou seja, o máximo que ele pode fazer é aquilo que o sistema dele é capaz de realizar... Nenhuma produtora pode construir um jogo fora das especificações do aparelho, senão o jogo fica uma ***** para se jogar... :angry:

Já o PC... Se tá com dificuldade naquele jogo é só colocar mais memória RAM, trocar de PV ou de processador se for fraquinho, como o meu. Ou seja, com o dinheiro que você iria gastar na compra de games e mais games (originais), de acessórios e tudo mais para o VG, você poderia investir no seu PC que, além de permitir você jogar seu game favorito, te dá muitas outras funções: navegar na internet, ouvir música, assisti um DVD (alguns VGs fazem isso, como é o caso do PS2 e do Xbox, mas o último é necessário comprar um kit próprio para isso), fazer seus trabalhos da faculdade, gravar CDs, etc.

Eu não estou nem ai se um VG vai rodar Doom3, HL2, sejá lá que jogo for, mas eu digo uma coisa: o jogo vai ter que ser dimensionado para o VG, para que ele consiga rodá-lo numa boa. Imagina ai Doom3 sendo jogado num Xbox por exemplo, que usa uma GF3 para rodar os jogos, sem falar no processador tosco que é aquele lerderon 733mhz... Tenho a certeza ABSOLUTA que tirarão uma boa parte dos aperfeiçoamentos e qualidades gráficas do jogo para que você possa rodá-lo no Xbox... <_< Agora no PC, você tem a opção de jogar-lo numa qualidade ruim, razoável ou a máxima possível, vai depender do seu equipamento :)

Bem, é isso. É por isso que eu digo que PC, apesar de ser mais caro, vale muito mais o investimento :joia:

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por _EagleMan_@27 jul 2004, 14:22

Tenho a certeza ABSOLUTA que tirarão uma boa parte dos aperfeiçoamentos e qualidades gráficas do jogo para que você possa rodá-lo no Xbox...  <_< Agora no PC, você tem a opção de jogar-lo numa qualidade ruim, razoável ou a máxima possível, vai depender do seu equipamento :)

Bem, é isso. É por isso que eu digo que PC, apesar de ser mais caro, vale muito mais o investimento  :joia:

falou  :-BEER

Mas isso já foi dito! O Doom 3 do Xbox será, visualmente, mais mal feito que a versão PC. Um dos grandes problemas relatados foi a pouca memória de vídeo (64mb). A Id até deu umas alfinetadas na Microsoft para que no Xbox 2 eles se preocupem mais com isso. Além de que a versão do Xbox terá muitos loads para suprir a deficiência de hardware. E uma coisa é certa... Muito dificilmente vai existir uma versão para PS2. Pois o videogame não aguenta um jogo desse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Spider_Rap@27 jul 2004, 14:17

O problema dos computadores, o maior deles é a falta de informação.

Se você chegar para um leigo hoje e perguntar qual a melhor placa de vídeo, o cara ou responde geforce ou reponder geforce 4.

Computador você tem que dar um passo de cada vez e analisar cada compra, senão você acaba tendo uma placa de vídeo ótima, placa mãe cara e 256Mb de ram genérica. 

Se você pegar um computador com a seguinte configuração:

AXP 2200+

A7N8X-X

Radeon 9600Pro

512Mb DDR 400

Live! 5.1

Vai sair um pouco mais caro que um Xbox da vida.

Eu mesmo pensei em comprar um Console antes de pegar este pc, mas depois me decidi pelo pc e não me arrependo. Sei cada coisa que tem aqui, como ele foi montado, como as peças estão. Sei o que falta para ele ficar bom mesmo e sei como configurar ao jeito que eu gosto.

Como o colega disse, PC é um brinquedo mais adulto, exige mais calma, tempo e paciência (Dinheiro também) para poder ter algo bom. Console chega a nem dar graça, você compra, tira da caixa e pluga na TV e pronto, acho que nem 15% das pessoas sabem o que tem lá dentro.

É verdade... O problema hoje da maioria do povo é a desinformação e, pior, a preguiça para ir atrás da informação...

Se o povo soubesse o mínimo de hardware saberia muito bem que PC de supermercado não presta, mas como o cara é desinformado e preguiçoso para pesquisar sobre essa área, acaba levando o PC porque perguntou ao vendedor se ele fazia isso, isso e aquilo e o vendedor disse que sim...

Ou seja, o povo não quer ter o trabalho de escolher cada peça individualmente, saber qual a melhor, qual o melhor custo x benefício... Ele quer saber se aquele PC ali já pronto e montado vai permitir que ele faça aquele relatório no word, vai permitir que ele mande e-mails para seus amigos, permitir que ele bata papo com seus colegas, permitir que ele ouça suas músicas favoritas, etc.

Apesar de o PC ser uma bomba por dentro, ele acaba ficando satisfeito por ter comprado algo que supre as suas necessidades. Ai, quando chega o filhão dele com aquele jogo show de bola de corrida de F1 para rodar no seu "super" PC e descobre que o mesmo não roda devido a porcaria que seu PC é, ai sim ele vê a ***** que fez... Pelo menos da próxima, ele vai aprender a procurar informações do gênero em sites, revistas, fóruns, etc. É o que dizem: a gente aprende com os nossos erros :joia:

O bom de PC para quem entende é a capacidade que você tem de customizá-lo, ou seja, de por a peça que você quer nele (VGA, placa-mãe, processador, memória, fonte...). Você sabe da onde a peça veio, sabe como montá-la, sabe +- como funciona, sabe o que fazer (na maioria das vezes) quando ocorre um problema e, quando sentir a necessidade de fazer um up, sabe exatamente o que trocar ou o que acrescentar à máquina. Já o VG... <_<

É só aquilo, aquela caixa preta ou cizenta, com aquele hardware fixo, sem a menor capacidade de upgrade... E como o Spider_Rap disse, o cara apenas pluga na TV e na tomada e pronto. A sua grande maioria nem sequer sabe o hardware que ele é formado...

Por isso que digo e repito: PC pode ser mais caro, mas é muuuito mais futuro B)

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper+27 jul 2004, 14:35-->
_EagleMan_@27 jul 2004, 14:22

Tenho a certeza ABSOLUTA que tirarão uma boa parte dos aperfeiçoamentos e qualidades gráficas do jogo para que você possa rodá-lo no Xbox...  <_< Agora no PC, você tem a opção de jogar-lo numa qualidade ruim, razoável ou a máxima possível, vai depender do seu equipamento :)

Bem, é isso. É por isso que eu digo que PC, apesar de ser mais caro, vale muito mais o investimento  :joia:

falou  :-BEER

Mas isso já foi dito! O Doom 3 do Xbox será, visualmente, mais mal feito que a versão PC. Um dos grandes problemas relatados foi a pouca memória de vídeo (64mb). A Id até deu umas alfinetadas na Microsoft para que no Xbox 2 eles se preocupem mais com isso. Além de que a versão do Xbox terá muitos loads para suprir a deficiência de hardware. E uma coisa é certa... Muito dificilmente vai existir uma versão para PS2. Pois o videogame não aguenta um jogo desse...

Eu quis mesmo foi reforçar a ideia, pois todo mundo sabe que, quanto mais se repete, mas fácil é gravar a informação no cérebro hehe B)

Quis mesmo era remostrar para aqueles que acham que só porque o Xbox vai rodar Doom3, ele vai rodar com a mesma qualidade que um PC irá rodar e isso é pura ilusão... :muro:

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...