Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Consoles X Placas De Video


f. tenorio

Posts recomendados

Postado Originalmente por DJTIBAS@04 ago 2004, 19:33

OLHA O PS2 é Muito Legal.... e Barato.... no caso de alguem comprar um pc so para jogos el tera q gastar muito... eu tenho um pc top de linha + não abandono o Ps2 .... detalhe comprrei o meu por apenas 850,00 novo com garantia e pronto para jogar.... ha e subistituí meu dvd por ele também... com mais 40,00 comprei o controle remoto que ficou show...no telao de 32' com home theater ... so um dvd custa no minimo 400,00 imagina.  Com 850,00 num da nem para comprar um pc de vergonha ...so se for um k6-2 500 com tudo on-board você vai ficar so sonhando em jogar..... :palmas:  ha e mais o ps2 roda todos os jogos atuais ...  e inclusive sao lançados primeiro para ps2... compro os jogosd por 12,00 e posso baixar também na net ....Mas com certeza o pc é indispensavel para outras atividades e também jogos de primeira pessoa... o controle do ps2 é horrivel para este tipo de jogo .... pelo menos eu ainda não me acostumei ... so finalizando alguel já jogou o GT4 gran turismo 4 .... eu comprei o ps2 porcausa dele ... não existe comparação com nenhum jogo da atualidade os graficos sao quase reais ...é simplesmente abismante ... procurem e confirmem ... valeu galera ...... :bandeira: 

INTEL Pentium IV HT 3,2ghz (Hoje com AI Over cloking 10% 3520GHZ)

PM ASUS P4P800 com AI

RAM 1024 DDR400 ( 4 modulos 256 em Dual Chanel )

HD Barracuda 160GB 7200RPM

VIDEO FX5700 256 RAM

:palmas: falou tudo ,certo e confirmado realmente com o preço de um console não da para montar um pc nem para jogar age or mitology foi como eu disse todos tem suas vantagens mas os games de consoles ná minha opinião são os mais legais para serem jogados e uma coisa eu digo e confirmo jogar um soul calibur 2 tekken 4 ou dead or alive 3(no meu caso já que tenho xbox) com a galera e muito divertido e não existe nehum game de pc que proporcione tamanha diversão

falou :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAUHAUAHUA só RINDO E RINDO MUITO HAUAHUAHAUHAUHAUAHUAH

GTA 4 ? Vice City né ? hauah do play2 é um LIXOOOOOOOOOOOOOOOO absoluto

Granturismo 3 e 4 ? joga foraaaa.. precisa nem ir longe no pc para humilhar o GrantuPASSADOrismo: Toca Race Driver 1 já humilha o tadinho, o 2 então nem se fala.. e não para por ai, tem o GTR também....

ahhh e outras coisinhas.. Devil May Cry ? tsc tsc tsc.. clica clica clica mata o monstro, novo monstro.. clica clica clica e assim por diante....

Final Fantasy ? q q é Final Fantasy comparado a jogos d RPG q trazem uma ambientacao REAL d RPG como Never Winter Nights ou mesmo o bom e velho dungeon siege.. isso sem falar nos varios MMORPG (Ultima Online isso sim é jogo)

Se eu quiser jogar jogos com SCAN LINES d tv jogo emulador no pc, pois é né.. tadinho d quem tem play 2, ou X-Box, não pode jogar desde PAC-MAN até The King Of Fighters 2003, eu por exemplo tenho mais d 4 mil roms...

precos.. falaram em precos.. parem para pensar no seguinte.. quanto custa o play 2 ou x-box, em torno d 1.000 reais né ? junte a isso os perifericos como memory card, controile adicional e o pior d todos OS JOGOS !!! PC tu arruma emprestado, faz uma copia sakana pega um crack e tá tudo ótimo, e PLAY 2 HEIN HEIN ? mesmo q fosse 5 reais o dvd não valeria a pena, para você ter 1000 jogos terah q ter gasto 5 mil reais, enkuanto 1000 jogos no pc sae por (quanto custa a midia mais vagabundinha aí galera? huhuhu) ???????

bom, já lancei meu desafio na outra page... kerem q eu repitaki ?

Quero ver alguem aí com um playstation2 rodar qualker jogo, q tenha sido lancado tanto para ele como para PC, com qualidade melhor a uma makininha baratinha como está: xp 1.8, 7n8x-x, fx-5200, 512 ddr 333, hd 20GB 7200 rpm, dvd rom 16x

Essa config é toskerrima pros jogos atuais d PC, é só ilustrativa, mas garanto q na mesma resolucao q o play2 ele dá pau no coitado do play 2.. o preco é quase o mesmo, lembrando q no pc você tem um HD + som d 6 canais (a7n8x-x) + internet e etc... monitor ? nem precisa, liga na TV q é melhor ainda para comparar a qualidade gráfica !!

VIDEOGAME FEDEEEEEEEEEEEEE !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, falaram aí dos upgrades. Upgrades no pc são muito mais caros, e dá mais dor de cabeça. O videogame você simplesmente vende o seu e compra um mais atual.

para quem já tem um PC bom, com o dinheiro de um VG dá para comprar uma ótima VGA e ter imagens muito melhores que no vg claro. Mas para quem só tem um computadorzinho simples, não precisa de nada muito potente, o vg é uma boa alternativa para jogar sim! É bem mais econômico ter o vg e saber que todos os jogos vão rodar. Como eu disse, econômico, é mais econômico os desenvolvedores piorarem o jogo para rodar no seu vg do que você precisar fazer upgrades a cada jogo. O vg você só precisa fazer upgrade quando o vg é susbstituído por outro mais evoluído, e você troca uma única peça e dura bastante tempo.

Claro que um pc supera os vgs, mas como eu disse, é mais caro e dá mais trabalho com atualizações etc, para quem só quer brincar tranquilamente.

Quanto ao desafio do Bruno, realmente o PC deve ganhar em resoluções tão baixas, mas daí só jogando na TV mesmo, porque no monitor fica horrível. E ainda assim logo o cara vai ter que gastar com upgrades.

Cada um tem uma função e um propósito. O pc te oferece jogos multiplayer na internet (acho que o xbox faz isso), rede, jogos de primeira pessoa e estratégia com mouse etc. Mas também é muito legal jogar no sofá ou na cama em um a tv grande sozinho ou com os amigos.

Outra coisa que fiquei pensando, porque eles não oferecem essa opções dos jogos "piorados" para vgs pros pcs também? Com essas névoas, texturas pioradas e o que for, para quem tem pcs menos potentes? Eu mesmo custo para rodar nfsu no meu pc a 800x600, o frame rate só sobe mais quando tem menos cenário na tela. Mesmo o detalhe do cenário no mínimo, continua pesado (e bonito claro). Podia ter como piorar mais, diminuir a distância do que aparece (como nas versões anteriores), piorar as texturas ou ligar essa tal névoa. Existem bons emuladores de ps2 e xbox para pc? Seria uma solução para que eu pudesse jogar doom3 por exemplo?

Ah, e o pessoal dos filhos cuidado com a saúde física e mental dos seus filhos heim!! Desculpem o pitaco, joguinhos são até legais, mas sem nem um mínimo de exagero, criança tem que fazer exercício, brincar com a s outras, usar a criatividade, rolar no quintal... :palmas: :bye:

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aI é Q está, O PC VAI GANHAR EM RESOLUCOES BAIXAS, E ESSAS MESMAS BAIXAS são AS DO PLAY2 E X-BOX, NA TV fica TUDO IGUAL !!!

quanto ao Need Underground.. eu sinceramente não achei ele estão pesado (eu rodava ele d boa com um p4-1.5 e uma g-force 2 mx-200) a 640x480 com tudo no high menos o reflexo q fikava no minimo (com reflexo mas passando lento sobre o carro, igual ao do play2)

O problema d "upgrades" no videogame é vender e comprar outro.. tu acha isso jogo ? e quanto ao dinheiro investido na compra d jogos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada contra mas você e bem RIDICULO :tantan: to rindo mesmo e vamos lá mesmo um NFS underground numa gf 2 tem uma imagem ridicula até mesmo o ps2 que você menospresou tem uma imagem e efeitos mais bonitos já que as mx morreram por causa dos novos drivers de DX 8.1 e 9 e não sei mas pelo que vejo não sei porque tanto preconceito afinal quem vende mais por ai e o PS2 né amigão e outra coisa NUNCA um XBOX trabalha em 640x480 já que você não possui um tem direito a falar o que quer não é... já pensou um ninja gaiden em 640x480 ou mesmo soul calibur2 kkkkkkkkk não fica com inveja de quem tem console moderno possa ser que você consiga compra um algum dia né :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que quem compre um PS2 não está nem um pouco interessado se os gráficos estão a 640x480, ou a 320x100, o que é a resolução quando o jogo é bom, se tiver graficos bons o jogo não importa a resolução pode ser a resolução mais baixa, mas ele rodando com os gráficos bonitos é o que importa para mim...

E também um bom jogo tem que ter uma jogabildade boa, não é o caso do Winning Eleven que na minha opnião tem uma jogabilidade MUITO MELHOR ao do FIFA, e quere compara Race Drive com Gran Turismo é sacanagem, o novo Gran Turismo deixa o Race Drive no chinelo, não tem nem graça... e Devil May Cry arrebenta, detona muitos jogos de tiro do PC, bom e sobro GTA San Andreas, sem comentarios o jogo vai arrebenta, to pensando em compra um PS2 por esse jogo, quem viu os comentarios sobre o que vai ter no jogo deve te se apaixonado...

Sem fala que PS2 da para junta os amigos no fim de semana e faze um campeonato de futbol ou de corrida, coisa que no PC não da, ah não ser que tu gaste com controles ou jogue online

Quanto a essa configuração, falta muita coisa aí para faze um jogo roda decentemente, ou com os graficos comparaveis ao do PS2

falou, PC para quem tem grana é ótimo, e vai fica muito melhor quando tiver um emulador de PS2 ou X-Box que rode tudo, mas o Play 2 para quem não tem grana ou não tem um conjunto bom para suporta um possivel up-grade de PV é o ideal

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eliaslopes@06 ago 2004, 02:14

Eu acredito que quem compre um PS2 não está nem um pouco interessado se os gráficos estão a 640x480, ou a 320x100, o que é a resolução quando o jogo é bom,  se tiver graficos bons o jogo não importa a resolução pode ser a resolução mais baixa, mas ele rodando com os gráficos bonitos é o que importa para mim...

E também um bom jogo tem que ter uma jogabildade boa, não é o caso do Winning Eleven que na minha opnião tem uma jogabilidade MUITO MELHOR ao do FIFA, e quere compara Race Drive com Gran Turismo é sacanagem, o novo Gran Turismo deixa o Race Drive no chinelo, não tem nem graça... e Devil May Cry arrebenta, detona muitos jogos de tiro do PC, bom e sobro GTA San Andreas, sem comentarios o jogo vai arrebenta, to pensando em compra um PS2 por esse jogo, quem viu os comentarios sobre o que vai ter no jogo deve te se apaixonado...

Sem fala que PS2 da para junta os amigos no fim de semana e faze um campeonato de futbol ou de corrida, coisa que no PC não da, ah não ser que tu gaste com controles ou jogue online

Quanto a essa configuração, falta muita coisa aí para faze um jogo roda decentemente, ou com os graficos comparaveis ao do PS2

falou, PC para quem tem grana é ótimo, e vai fica muito melhor quando tiver um emulador de PS2 ou X-Box que rode tudo, mas o Play 2 para quem não tem grana ou não tem um conjunto bom para suporta um possivel up-grade de PV é o ideal

:joia:

poxa você disse uma grande verdade :bandeira: mas convenhamos um cara querer comparar toca race driver a gran turismo :tantan: VAMOS TODOS PRESTAR ATENÇÂO se não fosse por NFS underground jogar games do corrida no PC SERIA MUITO LIXO mas pelo menos e EA lembrou da galera de pc QUE FICA CHUPANDO DEDO ao verem alguem no GT3 se divertindo mas de resto estrategia e tiro isso não tem igual o PC e show (para quem tem dinheiro) valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
VAMOS TODOS PRESTAR ATENÇÂO se não fosse por NFS underground jogar games do corrida no PC SERIA MUITO LIXO mas pelo menos e EA lembrou da galera de pc QUE FICA CHUPANDO DEDO ao verem alguem no GT3 se divertindo mas de resto estrategia e tiro isso não tem igual o PC e show (para quem tem dinheiro) valeu

Cara, não dá nem para comparar um simulador de corrida do PC com nenhum jogo de console.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gastei R$650,00 numa Radeon 9600XT e não fiquei satisfeito, ficou abaixo de um Play2, fiquei muito decepcionado, com essa grana dava para juntar e pegar um XBOX que eu acho os jogos de ótima qualidade, pricipalmente o nija Gaiden me impressionou muito.

Mas sabem o que eu estou fazendo para melhorar um pouquinho o meu pc, estou ligando ele na tv e colocando 640x480 para ver se ele fica igual ao Play2, até que ficou legalzinho, no monitor com essa resolução mostra todos as falhas dessa resolução, já na tv não, esconde tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Eu gastei R$650,00 numa Radeon 9600XT e não fiquei satisfeito, ficou abaixo de um Play2, fiquei muito decepcionado, com essa grana dava para juntar e pegar um XBOX que eu acho os jogos de ótima qualidade, pricipalmente o nija Gaiden me impressionou muito.

Mas sabem o que eu estou fazendo para melhorar um pouquinho o meu pc, estou ligando ele na tv e colocando 640x480 para ver se ele fica igual ao Play2, até que ficou legalzinho, no monitor com essa resolução mostra todos as falhas dessa resolução, já na tv não, esconde tudo.

Tem algo errado porque a definição de imagem do PC é muito melhor que a de um videogame na TV. Percebo isso no WE7i do PC e do PSX2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala seriu ps2 comparado com pc fala seriu olha o need por exemplo no ps2 devido a questoes de memoria do sistema tem texturas mais simples roda numa resoluçao menor(alias uma tv comum não passa de 640x480) e ainda usa um artficio de colocar um nevoeiro ao fundo para encobrir a construçao do cenario LIXO!!!! mas falando seriu um pc da de pau alias se o need fosse convertido e otimizado para meu pc ia dar de pau no ps2 isso e o grande lance porque as produtoras tem que fazer o jogo para rodar numa infidade de hardwares diferentes

por isso não fica estão legal como no ps2 outra coisa cara falando que e melhor jogar

numa tv 39 com ps2 fala seriu todo pc que tenha um placa de video digna tem saida para tv ai tu compra um controle e pronto ta feito a festa.

VIDEO GAME REALMENTE FEDE PERTO DE UM PC !!!!hardware limitado brinquedo de criança!!!!

-------------------------------------------------------------

AthlonXP 2000+@1750mhz 140fsb 1.68vcore

640mb pc133@140mhz

Seagate barracuda 80g 7200rpm

Fujitisu 10g 5400rpm

Soyo k7vta-pro

Rede lg 10/100

Modem lg neto-dragon

Sound maker live 5.1

Combo Lg 48x32x48

Cd-rom generico 52x

Albatron gfxm440 64mb 128bits 320/440 fervendo!!!

Fonte satelitte lixo!!! diz que e 500watts

winxp proSp1

linux mandrake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não to acreditando q tá tendo essa discussão num fórum de hardware!!!!

Quem conhece hardware sabe que PC nem tem comparação com PS2, olha os gráficos, PS2 roda NFSU com aquele Motion Blur lixão que só atrapalha, ainda tem aquelas texturas borradas e é tudo serrilhado, precisa de um AA urgentemente, fora a névoa para encobrir prédios, enquando com uma GF4 MX 440 ligada na TV você consegue rodar em 640x480 com tudo no máximo, lindo!!!

Quanto a questão dos jogos exclusivos para PS2, é só esperar emulador e pronto, mas falando sério, jogos de 1º pessoa no PS2 ninguém merece, uuhhuh!!!

Olha GTA você por exemplo, no play 2 tá rodando a menos de 640x480 com o draw distance lá embaixo, fica muito nojo, no PC, qualquer MX 440 consegue rodar com tudo no máximo em 1024x768.

A unica vantagem do VG é que ele é portatil e n precisa instalar, fora isso...

PC DOMINA!!!!! :bandeira::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá confirmado o lancamento de DOOM 3 no xbox tenho plena conciencia que o xbox não e o melhor mas pelo menos sustenta as novidades agora INFELIZMENTE quem não tem super maquinas que se F()$@ para jogar doom3 (com certeza e esse o pensamento dos caras da ID)

acho ridiculo o que estão fazendo com os pcs e as vgas praticamente e um ultimato : ou compra vga nova ou fica olhando fotos: e o caso do suporte ao DX9b que tinha as MX400 e 440 e gts 460 se foi pro buraco agora coitados vão ter que comprar as novas vgas e então o que falar das recem-finadas geforce 4 TI não sei o motivo mas sumiram das lojas então galero todos tem seus altos e baixos cabe a cada um ver qual supre as suas necessidade tanto os consoles quanto os pcs tem otimos games valewww

queimou a lingua hein hehehe. Doom3 rodando em xp1700+ com gf4mx440 é uma realidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rodar e façil quero ver manter os FRAMES na tela sem dar lag pelo menos os consoles tem essa larga vantagen alem dos games e o controle(menos os jogos de tiro que são horrives nos consoles) mas fora a isso mesmo com o meu pc ai que roda bem para caramba os games atuais eu digo e repito os consoles são feitos para jogar e por isso mesmo em materia de game são superiores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por readme.txt@06 ago 2004, 19:45

tá confirmado o lancamento de DOOM 3 no xbox tenho plena conciencia que o xbox não e o melhor mas pelo menos sustenta as novidades agora INFELIZMENTE quem não tem super maquinas que se F()$@ para jogar doom3 (com certeza e esse o pensamento dos caras da ID)

acho ridiculo o que estão fazendo com os pcs e as vgas praticamente e um ultimato : ou compra vga nova ou fica olhando fotos: e o caso do suporte ao DX9b que tinha as MX400 e 440 e gts 460 se foi pro buraco agora coitados vão ter que comprar as novas vgas e então o que falar das recem-finadas geforce 4 TI não sei o motivo mas sumiram das lojas então galero todos tem seus altos e baixos cabe a cada um ver qual supre as suas necessidade tanto os consoles quanto os pcs tem otimos games valewww

queimou a lingua hein hehehe. Doom3 rodando em xp1700+ com gf4mx440 é uma realidade

po cara vou te fazer um favor e corrigir a sua frase olha só:

sua frase errada:

Doom3 rodando em xp1700+ com gf4mx440 é uma realidade

SUA FRASE AO CERTO seria assim

queimou a lingua hein hehehe. Doom3 rodando em xp1700+ com gf4mx440 é um ATARI B) valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gnomon+07 ago 2004, 01:19-->
readme.txt@06 ago 2004, 19:45

tá confirmado o lancamento de DOOM 3 no xbox tenho plena conciencia que o xbox não e o melhor mas pelo menos sustenta as novidades agora INFELIZMENTE quem não tem super maquinas que se F()$@ para jogar doom3 (com certeza e esse o pensamento dos caras da ID)

acho ridiculo o que estão fazendo com os pcs e as vgas praticamente e um ultimato : ou compra vga nova ou fica olhando fotos: e o caso do suporte ao DX9b que tinha as MX400 e 440 e gts 460 se foi pro buraco agora coitados vão ter que comprar as novas vgas e então o que falar das recem-finadas geforce 4 TI não sei o motivo mas sumiram das lojas então galero todos tem seus altos e baixos cabe a cada um ver qual supre as suas necessidade tanto os consoles quanto os pcs tem otimos games valewww

queimou a lingua hein hehehe. Doom3 rodando em xp1700+ com gf4mx440 é uma realidade

po cara vou te fazer um favor e corrigir a sua frase olha só:

sua frase errada:

Doom3 rodando em xp1700+ com gf4mx440 é uma realidade

SUA FRASE AO CERTO seria assim

queimou a lingua hein hehehe. Doom3 rodando em xp1700+ com gf4mx440 é um ATARI B) valeu

HUAUHAHUUHAHUAHAU

q nada meu! pega um 1700+ com 768 de memoria para você ver se uma gf4 não aguenta! aguenta sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gnomon@07 ago 2004, 01:16

os consoles  são feitos para jogar e por isso mesmo em materia de game são superiores

hauhauahuahauhauah, essa foi boa... :tantan::tantan:

Qualquer Mx 440 ligada na Tv em 640x480 supera de longe o play2, e olha q é uma plaquinha de video bem barata

Os Consoles foram feitos para jogar, mas tem um hardware tão lixo que nem assim superam o PC, você realmente acha que um play2 é melhor que uma Mx 440? vá sonhando...

Quer conforto no PC, beleza, pega um PC, so precisa ter uma Mx 440 para ter um bom desempenho, liga na TV a 640x480 com tudo no máximo, compra dos controles de play USB com analogico, ou sem analogico se preferir, poe um jogo da hora e faz a festa, como se fosse um play2 só q com gráficos 1000x melhor.

Olha, a MX 440 eu não sei, mas garanto que uma FX 5200 (que tambem é baratinha) ligada na TV roda doom3 bem melhor que XBOX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Grandpa Simpson+07 ago 2004, 09:43-->
gnomon@07 ago 2004, 01:16

os consoles  são feitos para jogar e por isso mesmo em materia de game são superiores

hauhauahuahauhauah, essa foi boa... :tantan::tantan:

Qualquer Mx 440 ligada na Tv em 640x480 supera de longe o play2, e olha q é uma plaquinha de video bem barata

Os Consoles foram feitos para jogar, mas tem um hardware tão lixo que nem assim superam o PC, você realmente acha que um play2 é melhor que uma Mx 440? vá sonhando...

Quer conforto no PC, beleza, pega um PC, so precisa ter uma Mx 440 para ter um bom desempenho, liga na TV a 640x480 com tudo no máximo, compra dos controles de play USB com analogico, ou sem analogico se preferir, poe um jogo da hora e faz a festa, como se fosse um play2 só q com gráficos 1000x melhor.

Olha, a MX 440 eu não sei, mas garanto que uma FX 5200 (que tambem é baratinha) ligada na TV roda doom3 bem melhor que XBOX

CARA vou repetir bem e alto boas letras as MX são um lixo comparados ao ps2 e o xbox no doom3 com uma mx e uma vergonha meu XBOX tem uma imagem e frames por segundo muito superiores a sua "mxzinha ai" alias FINADA mx agora você dizer que uma imagem de GF mx e mais bonita que o xbox kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk realmente pare e sente na frente de um xbox e veja sua mx nunca vai conseguir rodar um game de top como o nfs com os graficos e os efeitos do xbox só mesmo as 9200 pro e fx5200 ultra para cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gnomon@08 ago 2004, 00:32

realmente pare e sente na frente de um xbox e veja sua mx nunca vai conseguir rodar  um game de top como o nfs com os graficos e os efeitos do xbox  só mesmo as 9200 pro e fx5200 ultra para cima

Não mesmo...

Uma GF3 consegue muito bem fazer o serviço....

Tanto é que foi de uma GF3 que o chipset de vídeo do XBOX foi baseado B)

Então ele usa as mesmas tecnologias da GF3 e todos os suportes que ele possui, ou seja, até o DX8.

A partir das GF4 Ti, todas as placas acima delas (que tenham suporte ao DX8.1 e 9) conseguem elaborar uma imagem muito melhor que a produzida pelo XBOX, pode ter certeza B)

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_+26 jul 2004, 11:23-->
BugRJ@26 jul 2004, 11:16

###### cara, eu to meio decepcionado com o meu pc, investi numa placa, gastei R$650,00 e os jogos não ficaram legais.

Bom, mas se você quiser o PC só para jogos, te recomendo você pegar um XBOX, andei dando umas pesquisadas nos jogos e gostei muito, pricipalmente do jogo Ninja Gaiden, achei muito bom.

Muitas pessoas falam que o PC é mais poderoso, tem mais recursos mas na prática é diferente, sempre achei os jogos dos videogames atuais melhores, vai rodar o Winning Eleven no PC com quadros fluentes igual ao Play2, vai precisar de uma ##### máquina.

O PC, em si, é muito mais potente que um video-game e possui muito mais funções além de entretenimento...

Não sei exatamente o hardware do PS2, mas se alguém disser aqui, poderemos ter uma ideia de qual PC ele é comparado B)

falou :-BEER

:D um play2 usa uma placa de video com gpu de 167 mhz, tem 36 de memoria

rambus e 295 mhz(emotion engine)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por los006@28 jul 2004, 04:20

Alguem ai dessa discusão lembrou de colocar em véritas a coisa mais conclusiva na hora do PCxConsole?

A GRANA!!! :ahh:

com o preço de um PlayStation2 ou seja ai por volta de uns R$1200 tu compra uma Msi 5700 Ultra VTD ... compra 2 controles de play2 para usb.. e humilha qualquer jogo de play2..... :palmas:

com vantagens que, com o pc voce ganha um play1, um N64 entre outros que graças aos emuladores.. fazem a festa aqui em casa... agora analisa ai... quanto tu paga por um n64+um play1.. e pelo jogos designados para pc que são de play2 como NFSU, Splittecell.. entre outros.. ,  eainda ganha captura de video na placa...  querem mais argumentos? esse pago começou por quando lançou o play2...  quando meu vizinho comprou o play2 delem, eu usava uma ati 9700.. e acho que até hoje a ati roda esses jogos...  :blink:

é por isso que to tirando com a cara dele até hoje que vem aqui em casa para jogar NFSU.. porque o dvd pro Play2 dele custa 25reais.. e eu arrumei o jogo gratis na net.. assim como alguns outros.. 

e ai? cade mais argumentos.... :bandeira:

:rolleyes: Devemos perceber que o videogame é muito mais prático é só colocar o dvd e pronto. Os videogames atuais foram desenvolvido em 2000 e 2001

e isso deve ser levado em consideração, para aquela época era o melhor que existia, igual ao pc tudo fica absoleto. tem gente que não gosta de jogar em pc e o utiliza só para trabalho. Eu tenho um Xbox e um pc para rodar qualquer jogo atual, alguns bons jogos só saem para xbox outros só para pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bruno Trovão+05 ago 2004, 03:19-->
HAUHAUAHUA só RINDO E RINDO MUITO HAUAHUAHAUHAUHAUAHUAH

GTA 4  ?  Vice City né ? hauah do play2 é um LIXOOOOOOOOOOOOOOOO absoluto

Granturismo 3 e 4 ? joga foraaaa.. precisa nem ir longe no pc para humilhar o GrantuPASSADOrismo: Toca Race Driver 1 já humilha o tadinho, o 2 então nem se fala.. e não para por ai, tem o GTR também....

ahhh e outras coisinhas.. Devil May Cry ? tsc tsc tsc.. clica clica clica mata o monstro, novo monstro.. clica clica clica e assim por diante....

Final Fantasy ? q q é Final Fantasy comparado a jogos d RPG q trazem uma ambientacao REAL d RPG como Never Winter Nights ou mesmo o bom e velho dungeon siege.. isso sem falar nos varios MMORPG (Ultima Online isso sim é jogo)

Se eu quiser jogar jogos com SCAN LINES d tv jogo emulador no pc, pois é né.. tadinho d quem tem play 2, ou X-Box, não pode jogar desde PAC-MAN até The King Of Fighters 2003, eu por exemplo tenho mais d 4 mil roms...

precos.. falaram em precos.. parem para pensar no seguinte.. quanto custa o play 2 ou x-box, em torno d 1.000 reais né ? junte a isso os perifericos como memory card, controile adicional e o pior d todos OS JOGOS !!! PC tu arruma emprestado, faz uma copia sakana pega um crack e tá tudo ótimo, e PLAY 2  HEIN HEIN ?  mesmo q fosse 5 reais o dvd não valeria a pena, para você ter 1000 jogos terah q ter gasto 5 mil reais, enkuanto 1000 jogos no pc sae por (quanto custa a midia mais vagabundinha aí galera? huhuhu) ???????

bom, já lancei meu desafio na outra page... kerem q eu repitaki ?

Quero ver alguem aí com um playstation2 rodar qualker jogo, q tenha sido lancado tanto para ele como para PC, com qualidade melhor a uma makininha baratinha como está: xp 1.8, 7n8x-x, fx-5200, 512 ddr 333, hd 20GB 7200 rpm, dvd rom 16x

Essa config é toskerrima pros jogos atuais d PC, é só ilustrativa, mas garanto q na mesma resolucao q o play2 ele dá pau no coitado do play 2.. o preco é quase o mesmo, lembrando q no pc você tem um HD + som d 6 canais (a7n8x-x) + internet e etc... monitor ? nem precisa, liga na TV q é melhor ainda para comparar a qualidade gráfica !!

VIDEOGAME FEDEEEEEEEEEEEEE !!!

Bruno Trovão@05 ago 2004, 03:19

Quero ver alguem aí com um playstation2 rodar qualker jogo, q tenha sido lancado tanto para ele como para PC, com qualidade melhor a uma makininha baratinha como está: xp 1.8, a7n8x-x, fx-5200, 512 ddr 333, hd 20GB 7200 rpm, dvd rom 16x

Serve um Xbox?

Postarei aqui umas telas de jogos rodando e você posta os jogos que achar mais bonitos na sua máquina, vejamos:

bilde31.jpg

Repare nas texturas, nos contornos dos personagens, nos efeitos de luz... Será que qualquer VGA rodaria uma imagem assim a 60 FPS constantes?

project-gotham-racing-2-20040709015125091.jpg

Olhem que beleza de detalhes! O cenário, ao contrário do que foi dito aqui não é construído em momento algum e a sensação de velocidade está entre as melhores!

tom-clancys-splinter-cell-pandora-tomorrow-20040602060112641.jpg

Um clássico que chega em sua segunda versão, graças a seus efeitos de luz a espionagem nunca mais foi a mesma nos jogos.

riddick_052804_7_1085792061.jpg

Não sei se este jogo vai sair para PC, mas repare no bump mapping muito bem usado e no uso de luz e sombras.

Estas imagens usam a saída de vídeo composto, se colocado um vídeo componente melhoram demais!

Quero apenas esclarecer que os videogames não devem ser considerados simples "brinquedos", pois se o PC for usado para isso também não passaria de um. Ambos têm pontos bons e ruins e discussões desse tipo não levam a nada, logicamente por este ser um fórum de hardware os fãs de PC vão mostrar todas as vantages do PC sobre os consoles e é evidente isso, sempre os PCs levarão vantagem pela versatilidade e por poder ser feito upgrade, etc. Mas os games até hoje se mostram muito competentes e capazes de apresentar gráficos conforme mostrados acima, será que qualquer PC com uma Mx da vida consegue resultados bons assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imaginem os proximos consoles mas agora uma meia duzia ai fica dizendo que console isso console aquilo ta não e perfeito mas olhem o que está acontecendo com as vgas ficando padronizadas jogos otimizados para nvidia e os mesmos não reden nas ati e então vocês acha que aonde isso vai parar daqui a pouco veremos games exclusivos tanto paras a nvidia quanto paras as ati e ai todos já viram e vivencian essas burocraçias nos consoles Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...