Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Consoles X Placas De Video


f. tenorio

Posts recomendados

Postado Originalmente por Øbnitor+08 ago 2004, 17:31-->
Postado Originalmente por Bruno Trovão@05 ago 2004, 03:19

HAUHAUAHUA só RINDO E RINDO MUITO HAUAHUAHAUHAUHAUAHUAH

GTA 4  ?  Vice City né ? hauah do play2 é um LIXOOOOOOOOOOOOOOOO absoluto

Granturismo 3 e 4 ? joga foraaaa.. precisa nem ir longe no pc para humilhar o GrantuPASSADOrismo: Toca Race Driver 1 já humilha o tadinho, o 2 então nem se fala.. e não para por ai, tem o GTR também....

ahhh e outras coisinhas.. Devil May Cry ? tsc tsc tsc.. clica clica clica mata o monstro, novo monstro.. clica clica clica e assim por diante....

Final Fantasy ? q q é Final Fantasy comparado a jogos d RPG q trazem uma ambientacao REAL d RPG como Never Winter Nights ou mesmo o bom e velho dungeon siege.. isso sem falar nos varios MMORPG (Ultima Online isso sim é jogo)

Se eu quiser jogar jogos com SCAN LINES d tv jogo emulador no pc, pois é né.. tadinho d quem tem play 2, ou X-Box, não pode jogar desde PAC-MAN até The King Of Fighters 2003, eu por exemplo tenho mais d 4 mil roms...

precos.. falaram em precos.. parem para pensar no seguinte.. quanto custa o play 2 ou x-box, em torno d 1.000 reais né ? junte a isso os perifericos como memory card, controile adicional e o pior d todos OS JOGOS !!! PC tu arruma emprestado, faz uma copia sakana pega um crack e tá tudo ótimo, e PLAY 2  HEIN HEIN ?  mesmo q fosse 5 reais o dvd não valeria a pena, para você ter 1000 jogos terah q ter gasto 5 mil reais, enkuanto 1000 jogos no pc sae por (quanto custa a midia mais vagabundinha aí galera? huhuhu) ???????

bom, já lancei meu desafio na outra page... kerem q eu repitaki ?

Quero ver alguem aí com um playstation2 rodar qualker jogo, q tenha sido lancado tanto para ele como para PC, com qualidade melhor a uma makininha baratinha como está: xp 1.8, 7n8x-x, fx-5200, 512 ddr 333, hd 20GB 7200 rpm, dvd rom 16x

Essa config é toskerrima pros jogos atuais d PC, é só ilustrativa, mas garanto q na mesma resolucao q o play2 ele dá pau no coitado do play 2.. o preco é quase o mesmo, lembrando q no pc você tem um HD + som d 6 canais (a7n8x-x) + internet e etc... monitor ? nem precisa, liga na TV q é melhor ainda para comparar a qualidade gráfica !!

VIDEOGAME FEDEEEEEEEEEEEEE !!!

Bruno Trovão@05 ago 2004, 03:19

Quero ver alguem aí com um playstation2 rodar qualker jogo, q tenha sido lancado tanto para ele como para PC, com qualidade melhor a uma makininha baratinha como está: xp 1.8, a7n8x-x, fx-5200, 512 ddr 333, hd 20GB 7200 rpm, dvd rom 16x

Serve um Xbox?

Postarei aqui umas telas de jogos rodando e você posta os jogos que achar mais bonitos na sua máquina, vejamos:

bilde31.jpg

Repare nas texturas, nos contornos dos personagens, nos efeitos de luz... Será que qualquer VGA rodaria uma imagem assim a 60 FPS constantes?

project-gotham-racing-2-20040709015125091.jpg

Olhem que beleza de detalhes! O cenário, ao contrário do que foi dito aqui não é construído em momento algum e a sensação de velocidade está entre as melhores!

tom-clancys-splinter-cell-pandora-tomorrow-20040602060112641.jpg

Um clássico que chega em sua segunda versão, graças a seus efeitos de luz a espionagem nunca mais foi a mesma nos jogos.

riddick_052804_7_1085792061.jpg

Não sei se este jogo vai sair para PC, mas repare no bump mapping muito bem usado e no uso de luz e sombras.

Estas imagens usam a saída de vídeo composto, se colocado um vídeo componente melhoram demais!

Quero apenas esclarecer que os videogames não devem ser considerados simples "brinquedos", pois se o PC for usado para isso também não passaria de um. Ambos têm pontos bons e ruins e discussões desse tipo não levam a nada, logicamente por este ser um fórum de hardware os fãs de PC vão mostrar todas as vantages do PC sobre os consoles e é evidente isso, sempre os PCs levarão vantagem pela versatilidade e por poder ser feito upgrade, etc. Mas os games até hoje se mostram muito competentes e capazes de apresentar gráficos conforme mostrados acima, será que qualquer PC com uma Mx da vida consegue resultados bons assim?

esse e o meu console :wub: tão vendo e agora será que alguem vai aparecer e dizer que uma mx tem uma imagem melhor que essa alias comparar o toca race driver a gran turismo kkkkkkkkkkkkkkkkkk que deus perdoe essa alma por mencionar tal blasfemia(nesse tópico mesmo) e valeu mesmo brother por postar essas imagens abraço :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Øbnitor@08 ago 2004, 17:31

será que qualquer PC com uma Mx da vida consegue resultados bons assim?

Primeiro antes de tudo, comparar um XBOX com um PC é impossivel, porque o XBOX não é nada mais que um PC compacto :P Se alguem perguntar ''Qual é melhor,meu XBOX ou seu PC?'' seria o mesmo que perguntar ''Qual é melhor? Meu PC ou o seu PC?'' , DEPENDE DO PC. Qualquer PC superior a um P3 800mhz com 256mb de RAM e uma FX5200 é muito melhor q o XBOX e tera qualidade e desempenho melhor doq o XBOX (e esse pc custa muito menos de R$1000).

Olha, essa sua pergunta sobre a MX. MX não tem pixel shader, o XBOX tem. Agente tem q parar de comparar tudo com uma MX porque as MXs não sao placas para jogar! Isso é bem explicito no site da nvidia, todas as MXs sao placas para desktop. Nos brasileiros q faze-mos dela um quebra-galho. Quem hoje compraria uma MX? ninguém! Hoje o pessoal so compra FX5200, essa sim é outra historia.

Realmente esses jogos sao muito bunitos, mas com o meu PC ai da assinatura eu rodo jogos com qualidade superior. E o principal: ''1152x864'' ! o XBOX aguenta o tranco porque roda tudo em 640x480 sem nenhum filtro ligado isso todo mundo já sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gnomon@08 ago 2004, 00:32

CARA vou repetir bem  e alto boas letras as MX são um lixo comparados ao ps2

cara, pelamordedeus não fala *****, a MX 440 supera de lonje so play2zinho da vida, isso eu tenho certeza, quanto ao XBOX eu n sei, porque nunca joguei, olha uns exemplos

NFSU no play2:

resolução 512x430 ou menos, rodando com aqueles efeitos nojeitos de Light Trails e Morion Blur e ainda com aquela neblina é uma porcaria cobrindo alguns prédios.

MX 440:

resolução 800x600, rodando no máximo sem aqueles efeitos nojentos

Vice City no play2

512x430 com tudo no mínimo

MX440

1024x768 com tudo no máximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba... o que tem de gente sem noção querendo comparar videogamezinho fraco com pc... afff

Quem fala isso nunca mexeu num pc de verdade... nunca jogou NFSU com td que tem direito a 1280x1024 com 4x AA e 4x AF

Não tem nem comparação...sem falar que o TOCA definitivamente é ANOS LUZ superior ao Granturismo... apesar de serem jogos de estilos diferentes... no toca você não pode comprar partes pro carro, etc. Mas graficamente, o TOCA é superior.

Na verdade a diferença não é só na imagem...é no som.

Sem falar que no PS2 as texturas são horrivelmente embaçadas... o framerate no NFSU, por ex em alguns lugares cai nitidamente, coisa que não acontece na FX5950, que nem é tão grande coisa assim.

Meus PC'S tão longe de ser top, mas o P4 com certeza dá um coro em qualquer consolezinho desses...

Sem falar nos coitados chamando os outros de rídículo dizendo que o cara não tem $$ para comprar console...

Olha, se não tem... fazer o que? Não é por isso que deve-se ofender aos outros... um pouco de modéstia as vezes é bom...

Uma outra coisa é que geralmente cão que ladra não morde... geralmente quem faz esse tipo de coisa é porque tem menos $$ ainda... quem tem mesmo não tem necessidade de se mostrar, pelo contrário.. faz questão de esconder...conheço muita gente que é riquíssima ...e são as pessoas mais simples que conheço.

Agora eu insisto... alguém é melhor que alguém porque tem um console ou uma placa de vídeo melhor?

Eu particularmente, ainda tenho um nintendo 64... e digo, não troco ele por PSX2 ou Xbox ou Gamecube, porque eles não tem nenhum jogo que me chame MESMO a atenção... e porque no pc já tem tanta coisa para jogar que eu no fim nem tenho tempo de jogar tudo... :wacko:

Agora...pelo amor de deus... ficar falando que os outros não tem $$ para comprar videogame"MODERNO" e acham o pc melhor...aff esse foi o argumento mais pesado que eu já vi... eu insisto..se você tem dinheiro para comprar todos os videogames atuais e um bom pc, ótimo... aliás... divirta-se! E se sobrar um troquinho para mandar pros amigos pobretões aqui do fórum, eu tô aceitando doações :P

falou galera. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por readme.txt@08 ago 2004, 17:45

Realmente esses jogos sao muito bunitos, mas com o meu PC ai da assinatura eu rodo jogos com qualidade superior. E o principal: ''1152x864'' ! o XBOX aguenta o tranco porque roda tudo em 640x480 sem nenhum filtro ligado isso todo mundo já sabe.

Falo tudo :palmas: :palmas: , quero ver um XBOX rodar tudo em 1024x768 com AA, o play 2 é um pouco inferir a uma MX 440, isso eu tenho certeza, o XBOX deve ser tipo uma FX 5200 (que custa por volta de 250 reais), eu tenho certeza que se tiver tudo no minimo de resoluçao e sem filtros, a FX 5200 da conta do recado com uma taxa de FPS até maior.

PS: Eu não gostei desses gráficos, eles precisam urgentemente de AA e alguns não sao bons mesmo, faltam detalhes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Grandpa Simpson+08 ago 2004, 17:51-->
gnomon@08 ago 2004, 00:32

CARA vou repetir bem  e alto boas letras as MX são um lixo comparados ao ps2

cara, pelamordedeus não fala *****, a MX 440 supera de lonje so play2zinho da vida, isso eu tenho certeza, quanto ao XBOX eu n sei, porque nunca joguei, olha uns exemplos

NFSU no play2:

resolução 512x430 ou menos, rodando com aqueles efeitos nojeitos de Light Trails e Morion Blur e ainda com aquela neblina é uma porcaria cobrindo alguns prédios.

MX 440:

resolução 800x600, rodando no máximo sem aqueles efeitos nojentos

Vice City no play2

512x430 com tudo no mínimo

MX440

1024x768 com tudo no máximo

tá certo efeitos nojentos kkkkkkkkkkk coisa de invejoso legal e outra coisa 512x430 no ps2 :tantan: acho meio difícil p min ele e 640x480 e 800x600 ou coisa proxima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toninho_Sv@08 ago 2004, 18:03

Caramba... o que tem de gente sem noção querendo comparar videogamezinho fraco com pc... afff

Quem fala isso nunca mexeu num pc de verdade... nunca jogou NFSU com td que tem direito a 1280x1024 com 4x AA e 4x AF

Não tem nem comparação...sem falar que o TOCA definitivamente é ANOS LUZ superior ao Granturismo... apesar de serem jogos de estilos diferentes... no toca você não pode comprar partes pro carro, etc. Mas graficamente, o TOCA é superior.

Na verdade a diferença não é só na imagem...é no som.

Sem falar que no PS2 as texturas são horrivelmente embaçadas... o framerate no NFSU, por ex em alguns lugares cai nitidamente, coisa que não acontece na FX5950, que nem é tão grande coisa assim.

Meus PC'S tão longe de ser top, mas o P4 com certeza dá um coro em qualquer consolezinho desses...

Sem falar nos coitados chamando os outros de rídículo dizendo que o cara não tem $$ para comprar console...

Olha, se não tem... fazer o que? Não é por isso que deve-se ofender aos outros... um pouco de modéstia as vezes é bom...

Uma outra coisa é que geralmente cão que ladra não morde... geralmente quem faz esse tipo de coisa é porque tem menos $$ ainda... quem tem mesmo não tem necessidade de se mostrar, pelo contrário.. faz questão de esconder...conheço muita gente que é riquíssima ...e são as pessoas mais simples que conheço.

Agora eu insisto... alguém é melhor que alguém porque tem um console ou uma placa de vídeo melhor?

Eu particularmente, ainda tenho um nintendo 64... e digo, não troco ele por PSX2 ou Xbox ou Gamecube, porque eles não tem nenhum jogo que me chame MESMO a atenção... e porque no pc já tem tanta coisa para jogar que eu no fim nem tenho tempo de jogar tudo... :wacko:

Agora...pelo amor de deus... ficar falando que os outros não tem $$ para comprar videogame"MODERNO" e acham o pc melhor...aff esse foi o argumento mais pesado que eu já vi... eu insisto..se você tem dinheiro para comprar todos os videogames atuais e um bom pc, ótimo... aliás... divirta-se! E se sobrar um troquinho para mandar pros amigos pobretões aqui do fórum, eu tô aceitando doações :P

falou galera. :-BEER

po cara senta na frente da tv e joga o granturismo e outra coisa o que e toca race driver? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por readme.txt@08 ago 2004, 18:05

você postou alguns SS do XBOX, me permita postar alguns SS do novo engine unreal 3.0 dai agente compara  :D

essa aqui é minha preferida  B)

1088221727gaFwEahBQM_2_1_l.jpg

1088221727gaFwEahBQM_2_2_l.jpg

2128.jpg

2135.jpg

po ai e covardia isso ainda nem saiu o certo seria compara-las com os futuros xbox2 e ps3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara senta na frente da tv e joga o granturismo

Não dá.. sou pobre... não tenho $$ para comprar um PS2...

Aí, tenho que ficar com inveja de quem tem, como você já´disse... e pode ser QUE UM DIA eu possa comprar um...mas como eu já disse, se você quiser me fazer alguma doação de $$ , já que tem tanto... estou aceitando.. aí pode ser que o dia em que eu compre um esteja mais próximo... :-BEER

E como acho que a maioria das pessoas aqui é que nem eu... CÉTICO quanto ao PS2, você poderia doar uns para nós fazermos testes, né? :joia: apesar de achar o ps2 inferior ao pc... doações são sempre bem vinda :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente pelo amor de Deus

Todo mundo sabe que um PC bate num PS2 tranquilo, mas vou citar aqui algumas coisas.

=PC=

1. Gráficos e texturas muito bem detalhadas e muito trabalhosas que tornam os games mais detalhistas por causa da memória ram ser maior e a placa de vídeo mais potente, podendo assim armazenar mais coisas e DECODIFICAR mais rápido.

2. Jogos mais baratos =)

3. Dá para modificar seus jogos, tornando mais customizável ou então pacotes de expansão para adicionar coisas aos games.

4. Multitarefa, canso de jogar? Vai entrar na internet baixar uma música sei la.

=PS2=

1. Realmente gráficos bonitos.

2. Mais barato =)

3. Os controles vibratórios são realmente legais!

4. Não precisa se preocupar com instalações e espaço

5. A placa gráfica do PS2 aceita vários recursos que mesmo a placa sendo bem modesta consegue inerpretar facilmente como por exemplo o 3D-NOW!, fazendo efeitos bem legais.

Bem, as diferenças que eu sei são essas, se alguem souber de alguma coisa aí fale.

Mas resumindo, o PS2 é realmente indispensável para um gamemaníaco pois não precisa trocar de video-game ao chegar um game mais recente para PS2, ao contrário que no PC que você tem que fazer upgrades para sempre consiguir rodar os jogos novos. Mas a qualidade dos PC's são indiscutíveis. Bem é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toninho_Sv@08 ago 2004, 18:14

po cara senta na frente da tv e joga o granturismo

Não dá.. sou pobre... não tenho $$ para comprar um PS2...

Aí, tenho que ficar com inveja de quem tem, como você já´disse... e pode ser QUE UM DIA eu possa comprar um...mas como eu já disse, se você quiser me fazer alguma doação de $$ , já que tem tanto... estou aceitando.. aí pode ser que o dia em que eu compre um esteja mais próximo... :-BEER

E como acho que a maioria das pessoas aqui é que nem eu... CÉTICO quanto ao PS2, você poderia doar uns para nós fazermos testes, né? :joia: apesar de achar o ps2 inferior ao pc... doações são sempre bem vinda :P

cara eu nem tenho o ps2 aqui em casa e o xbox mas o que realmente vale e que quem tem condição de ter os 2 tá feito por exemplo no pc qual são os piores jogos n minha opinião os de luta e corrida e o pc e ótimo para estrageia e tiro já no console e o inverso o negocio e que um preenche o espaço do outro mas com o preço do xbox ou ps2 atualmente aqui não e vantajoso com o preco de console da para pegar um 9800 ou 9700 5950 essa e a desvantagem mortal dos consoles para galera ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gnomon+08 ago 2004, 18:03-->
Postado Originalmente por Grandpa Simpson@08 ago 2004, 17:51

gnomon@08 ago 2004, 00:32

CARA vou repetir bem  e alto boas letras as MX são um lixo comparados ao ps2

cara, pelamordedeus não fala *****, a MX 440 supera de lonje so play2zinho da vida, isso eu tenho certeza, quanto ao XBOX eu n sei, porque nunca joguei, olha uns exemplos

NFSU no play2:

resolução 512x430 ou menos, rodando com aqueles efeitos nojeitos de Light Trails e Morion Blur e ainda com aquela neblina é uma porcaria cobrindo alguns prédios.

MX 440:

resolução 800x600, rodando no máximo sem aqueles efeitos nojentos

Vice City no play2

512x430 com tudo no mínimo

MX440

1024x768 com tudo no máximo

tá certo efeitos nojentos kkkkkkkkkkk coisa de invejoso legal e outra coisa 512x430 no ps2 :tantan: acho meio difícil p min ele e 640x480 e 800x600 ou coisa proxima

você acha bonito aqueles efeitos Light Trail e Motion Blur que além de atrapalhar o visual atrapalham o desempenho? hahahuahuahauhauha, olha para uma PV qualquer ligada na TV rodando need com tudo no máximo em 640x480 q você muda de ideia, acha q vou ter inveja de um VG fuleiro que nem o play2, se alguem me desse, como disse o amigo ai, eu aceitaria, mas querer comparar gráficos de PC com PS2 é dose!!! Olha pro novo Unreal que vai lançar bem antes do XBOX2 ou PS3 antes de falar qualquer coisa.

Uma coisa eu te garanto, o PS2 roda o Under abaixo de 640x480, isso eu tenho certeza absoluta, digo isso porque já vi muitos VGs e VGAs

Olha só, o melhor VG de hoje, o XBOX é equivalente ou inferior a uma FX 5200, até lançarem um VG equivalente a uma Radeon 9800 Pro (que já tá a venda), vamos tar no ano 2020. ahauhauhau

Temos varios jogos e cada um tem preferencias, mas comparar gráficos de PCs e VGs não dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha so o novo XBOX , conhecido como neXtBOX hehe:

powered by a triple-core 3.50GHz or faster IBM PowerPC processor and a 500MHz or faster ATI graphics processor, has 256MB or more of unified memory, runs a custom operating system based on Microsoft Windows NT, similar to the Xbox operating system. The graphics interface is claimed to be a superset of the Direct3D version 9.0.

(equipado com 3 processadores 3.50Ghz ou mais rápido da IBM PowerPC e uma placa de video da ATI a 500mhz, tera 256mb ou mais de memoria, rodando um sistema operacional customizado baseado no windows NT, similar ao Xbox de hoje. Os graficos serao como um super Direct3D versao 9.0)

O Xbox sera um ##### de um video-game, melhor que qualquer computador, mas ficara nesse posto por no maximo um ano, visto que os processadores dobram a cada 18 meses, no natal de 2006 (apos 1 ano e meio do lancamento do Xbox) nos estariamos mais ou menos no Athlon 64 10000+ :D E quando o preco for baixo suficiente pros brasileiros em geral comprarem, vai compensar mais pegar um PC normal.

Agora sobre as placas de video no natal de 2006 (apos um ano e meio do lancamento), a ATI estaria muito mais que provavelmente bem acima do 1ghz, e a memoria pairando os 2Ghz.

Por isso eu digo e afirmo, video-game so serve durante o ano de lancamento, depois fica estagnado e o PC passa a frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Grandpa Simpson+08 ago 2004, 18:28-->
Postado Originalmente por gnomon@08 ago 2004, 18:03

Postado Originalmente por Grandpa Simpson@08 ago 2004, 17:51

gnomon@08 ago 2004, 00:32

CARA vou repetir bem  e alto boas letras as MX são um lixo comparados ao ps2

cara, pelamordedeus não fala *****, a MX 440 supera de lonje so play2zinho da vida, isso eu tenho certeza, quanto ao XBOX eu n sei, porque nunca joguei, olha uns exemplos

NFSU no play2:

resolução 512x430 ou menos, rodando com aqueles efeitos nojeitos de Light Trails e Morion Blur e ainda com aquela neblina é uma porcaria cobrindo alguns prédios.

MX 440:

resolução 800x600, rodando no máximo sem aqueles efeitos nojentos

Vice City no play2

512x430 com tudo no mínimo

MX440

1024x768 com tudo no máximo

tá certo efeitos nojentos kkkkkkkkkkk coisa de invejoso legal e outra coisa 512x430 no ps2 :tantan: acho meio difícil p min ele e 640x480 e 800x600 ou coisa proxima

você acha bonito aqueles efeitos Light Trail e Motion Blur que além de atrapalhar o visual atrapalham o desempenho? hahahuahuahauhauha, olha para uma PV qualquer ligada na TV rodando need com tudo no máximo em 640x480 q você muda de ideia, acha q vou ter inveja de um VG fuleiro que nem o play2, se alguem me desse, como disse o amigo ai, eu aceitaria, mas querer comparar gráficos de PC com PS2 é dose!!! Olha pro novo Unreal que vai lançar bem antes do XBOX2 ou PS3 antes de falar qualquer coisa.

Uma coisa eu te garanto, o PS2 roda o Under abaixo de 640x480, isso eu tenho certeza absoluta, digo isso porque já vi muitos VGs e VGAs

Olha só, o melhor VG de hoje, o XBOX é equivalente ou inferior a uma FX 5200, até lançarem um VG equivalente a uma Radeon 9800 Pro (que já tá a venda), vamos tar no ano 2020. ahauhauhau

Temos varios jogos e cada um tem preferencias, mas comparar gráficos de PCs e VGs não dá.

###### cara aqui em casa no pc o NFS roda com todos os efeitos no maximo e em 1074x768 no pc mesmo assim prefiro jogar no xbox mesmo porque o que f diferença os filtros AA e os demais mas prefiro a grandiosidade de uma tela de 29 e mesmo assim não da para perceber os possiveis 640x480 se fosse assim ele seria um lixo aqui na tv d casa(Dwide) jogo bonito e sem falhas principalmente o ninja gainden(aquilo sim que e jogo) de resto fico no pc mesmo mas que as mxs são inferiores aos consoles são sim senhor disso você não tem o que argumentar e só comparar o NFS e os filtros e efeitos que da para ver nas mxs as cores dos carros são furrecas e não tem efeitos no maximo um reflexo agora o motion blur e show de bola e i light traills e melhor ainda e não atrapalha em nada o game nem em desempenho o unico efeito que eu não gosto são os do farol da frente do carro acho obsoleto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gnomon@08 ago 2004, 21:38

###### cara aqui em casa no pc o NFS roda com todos os efeitos no maximo e em 1074x768 no pc mesmo assim prefiro jogar no xbox mesmo porque  o que f diferença  os filtros  AA e os demais mas  prefiro a grandiosidade de uma tela de 29 e mesmo assim não da para perceber os  possiveis 640x480  se fosse assim ele seria um lixo aqui na tv d casa(Dwide) jogo bonito e sem falhas   principalmente o ninja gainden(aquilo sim que e jogo) de resto fico no pc mesmo   mas que as mxs são inferiores aos consoles são sim senhor disso você não tem o que argumentar e só comparar o NFS e os filtros e efeitos que da para ver nas mxs as cores dos carros são furrecas e não tem efeitos no maximo um reflexo agora o motion blur e show de bola e i light traills e melhor ainda  e não atrapalha em nada o game nem em desempenho o unico efeito que eu não gosto são os  do farol da frente do carro acho  obsoleto

claro! PS2 é um video-''GAME'' , MX é para ''DESKTOP''. é um absurdo o pessoal fazer essa comparacao do PS2 com a MX. MX não é para jogos! agente tem q por isso na cabeca. Seria o mesmo que comparar o desempenho do Excel num PS2 hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por readme.txt+08 ago 2004, 21:47-->
gnomon@08 ago 2004, 21:38

###### cara aqui em casa no pc o NFS roda com todos os efeitos no maximo e em 1074x768 no pc mesmo assim prefiro jogar no xbox mesmo porque  o que f diferença  os filtros  AA e os demais mas  prefiro a grandiosidade de uma tela de 29 e mesmo assim não da para perceber os  possiveis 640x480  se fosse assim ele seria um lixo aqui na tv d casa(Dwide) jogo bonito e sem falhas   principalmente o ninja gainden(aquilo sim que e jogo) de resto fico no pc mesmo   mas que as mxs são inferiores aos consoles são sim senhor disso você não tem o que argumentar e só comparar o NFS e os filtros e efeitos que da para ver nas mxs as cores dos carros são furrecas e não tem efeitos no maximo um reflexo agora o motion blur e show de bola e i light traills e melhor ainda  e não atrapalha em nada o game nem em desempenho o unico efeito que eu não gosto são os  do farol da frente do carro acho  obsoleto

claro! PS2 é um video-''GAME'' , MX é para ''DESKTOP''. é um absurdo o pessoal fazer essa comparacao do PS2 com a MX. MX não é para jogos! agente tem q por isso na cabeca. Seria o mesmo que comparar o desempenho do Excel num PS2 hehe

boa readme.txt!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gnomon+08 ago 2004, 21:38-->
Postado Originalmente por Grandpa Simpson@08 ago 2004, 18:28

Postado Originalmente por gnomon@08 ago 2004, 18:03

Postado Originalmente por Grandpa Simpson@08 ago 2004, 17:51

gnomon@08 ago 2004, 00:32

CARA vou repetir bem  e alto boas letras as MX são um lixo comparados ao ps2

cara, pelamordedeus não fala *****, a MX 440 supera de lonje so play2zinho da vida, isso eu tenho certeza, quanto ao XBOX eu n sei, porque nunca joguei, olha uns exemplos

NFSU no play2:

resolução 512x430 ou menos, rodando com aqueles efeitos nojeitos de Light Trails e Morion Blur e ainda com aquela neblina é uma porcaria cobrindo alguns prédios.

MX 440:

resolução 800x600, rodando no máximo sem aqueles efeitos nojentos

Vice City no play2

512x430 com tudo no mínimo

MX440

1024x768 com tudo no máximo

tá certo efeitos nojentos kkkkkkkkkkk coisa de invejoso legal e outra coisa 512x430 no ps2 :tantan: acho meio difícil p min ele e 640x480 e 800x600 ou coisa proxima

você acha bonito aqueles efeitos Light Trail e Motion Blur que além de atrapalhar o visual atrapalham o desempenho? hahahuahuahauhauha, olha para uma PV qualquer ligada na TV rodando need com tudo no máximo em 640x480 q você muda de ideia, acha q vou ter inveja de um VG fuleiro que nem o play2, se alguem me desse, como disse o amigo ai, eu aceitaria, mas querer comparar gráficos de PC com PS2 é dose!!! Olha pro novo Unreal que vai lançar bem antes do XBOX2 ou PS3 antes de falar qualquer coisa.

Uma coisa eu te garanto, o PS2 roda o Under abaixo de 640x480, isso eu tenho certeza absoluta, digo isso porque já vi muitos VGs e VGAs

Olha só, o melhor VG de hoje, o XBOX é equivalente ou inferior a uma FX 5200, até lançarem um VG equivalente a uma Radeon 9800 Pro (que já tá a venda), vamos tar no ano 2020. ahauhauhau

Temos varios jogos e cada um tem preferencias, mas comparar gráficos de PCs e VGs não dá.

###### cara aqui em casa no pc o NFS roda com todos os efeitos no maximo e em 1074x768 no pc mesmo assim prefiro jogar no xbox mesmo porque o que f diferença os filtros AA e os demais mas prefiro a grandiosidade de uma tela de 29 e mesmo assim não da para perceber os possiveis 640x480 se fosse assim ele seria um lixo aqui na tv d casa(Dwide) jogo bonito e sem falhas principalmente o ninja gainden(aquilo sim que e jogo) de resto fico no pc mesmo mas que as mxs são inferiores aos consoles são sim senhor disso você não tem o que argumentar e só comparar o NFS e os filtros e efeitos que da para ver nas mxs as cores dos carros são furrecas e não tem efeitos no maximo um reflexo agora o motion blur e show de bola e i light traills e melhor ainda e não atrapalha em nada o game nem em desempenho o unico efeito que eu não gosto são os do farol da frente do carro acho obsoleto

A MX 440 é superior ao play2 isso EU TENHO CERTEZA ABSOLUTA, o play 2 roda os jogos em 640x480 ou menos com vários efeitos ligados sem filtros, a MX 440 do meu amigo roda TODOS os jogos que tem para PC e play 2 em 800x600 com tudo no máximo e sem filtros, ou seja, a MX 440 roda numa resolução superior ao play 2 na grande maioria dos jogos, por isso eu acho a GeForce 4 MX 440 superior ao play 2, ao XBOX não. Como o amigo disse, não dá para comparar uma placa de desktop com um console, mas a GeForce 4 MX 440 é superior ao play 2 em 90% dos jogos, ISSO É FATO.

Quanto a jogar numa TV dwide de 29 polegadas, é so ter um cabinho chamado Super Video e pronto

É melhor acabar com essa discussão que não leva a lugar nenhum, mas que o PC tem gráficos MUITO superiores, isso não há duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem aqui tem um PS2 e um PC bom ????

Tenho um PS2 e um AMD 2400+ 512Mb DDR com uma GeForce TI4200 128Mb.

E já fiz varias comparações entre os games de PC e PS2 ligando os dois na TV, não tem nei como comparar os gráficos do PC com o do PS2, em termo de gráfico o PC e bem melhor, mais ainda prefira jogar no PS2 por ser mais pratico para jogar não tenho que me prelcupra em espaço no HD e nem em ter que configurar os controles e os gráficos, no PS2 e so por o jogo e jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gnomon@08 ago 2004, 18:03

e outra coisa 512x430 no ps2 :tantan:  acho meio difícil p min ele e 640x480 e 800x600 ou coisa proxima

Não mesmo... :naonao:

Tenta rodar alguma coisa em 800x600 na TV para ver como pequeno que fica... :tantan:

Eu mesmo, quando tinha uma Ti4800se (superior a VGA do XBOX), liguei ela na TV para ver como ficava. Rodei CS em 800x600 e ficou horrivel de ver (não só CS como também a ambiente do windows)... Coloquei em 640x480 e deu para rodar de boa.

Ou seja, a resolução máxima da TV é de 640x480... Se passar disso, a imagem fica muito pequena, principalmente os textos que devem ser lidos. Então, os jogos do PS2 ou rodam a 640x480 ou a resoluções menores e tenho certeza que não são todos que rodam a 640x480, só uma minoria deles...

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não da para compara PS2 e XboX com um computador, computador é muito melhor (dependendo da configuração), para mim como disse no outro post, o que o PS2 ou o Xbox ganham é na jogabilidade dos jogos que são feitos para eles, ex.: Gran Turismo, Wining Level, Devil May Cry, GTA San Andreas (vai chega primeiro para PS2) e etc...

PC é tipo carro para tuning, tu compra um caco, e vai modelando, batando neon, aumentando a potencia e etc... VG não, no maximo se compra um teclado, mouse...

Compara a jagabilidade do Race Drive para a do Gran Turismo é compara uma formiga com um elefante.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...