Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

  • mês depois...
  • mês depois...

Realmente é difícil. Eu me iniciei sem curso prático. Comprei na livraria o livro de auto estudo da Adobe e comecei a praticar, depois que já tinha bastante prática, fiz o curso no RJ diretamente pela Adobe para aumentar meus conhecimentos. Atualmente pesquiso na NET e sigo o site de Guga Lamenha que tem ótimas dicas. Concordo com você fabregasf, difícil é aprender sozinho, mas não é impossível. Cicero, estão ai as duas dicas, faz o curso ou estuda por tua conta, esta última dica é mais lenta, mas mais barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Néstorp@fabregasf_CEC@Néstorp

Na verdade já faço alguns desenhos vetoriais no illustrator e corel draw... eu gostaria de um curso na área por ensinar algumas técnicas que não encontramos em dicas. Depois que você tem técnica, as dicas são um complemento. Claro, consulto algumas dicas na internet, só que preciso de algo mais - por isso perguntei de algum curso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...