Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor roteador pro meu caso ?


Posts recomendados

Boa tarde ! Feliz dia das mães !

 

Seguinte, eu tenho uma conexão LiveTIM de 35mb.

A    P-O-R-C-A-R-I-A   do modem/router que a TIM disponibiliza mau chega a 15mb pelo wireless .. ou seja, vou precisar de outro roteador.

Eu estou temporariamente utilizandoum DIR-618 emprestado de um amigo. Ele me atende tanto em distancia quando em velocidade (consegue me prover 35mb pelo wireless na maior parte dos testes que faço).

 

Minha casa tem mais ou menos uns 100 metros quadrados... e tem que abastecer a casa de cima do meu irmão que é pouca coisa menor...

 

QUAL ROTEADOR vocês ME RECOMENDARIAM ????

 

Eu fui numa loja de gamers nesta sexta e o funcionario me indicou o DAP-1360 (segundo ele é a "continuação" do DIR-618 que estou usando temporariamente)...  ou o DIR-809 (ac750) que é mais potente e segundo ele é usado por gamers ... bom os preços são os abaixo (no site do boadica), tenho condições de comprar qualquer um dos dois ...  o que vocês me recomendariam ? ou tem algum outro melhor que esses que não seja um preço absurdo ?

 

DIR-1360 a partir de 110,00

DIR-809 a partir de 150,00

 

Desde já, obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...