Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opinioes sobro minha maquina


Posts recomendados

Não sei se essa e a area correta, mais estou com uma duvida sobre minha configuração segue abaixo.

 

Intel core i5 2400s quad core 2.500GHZ

Memoria 2X 4GB kingston 1333MHZ

Fonte Corsair CX-430W - CP-9020046-WW 80 Plus Bronze

Placa de video gigabyte gtx 750 ti low profile 2GB/MB

Hd Seagate Barracuda 1tb 7200rpm

placa-mãe PCWARE - IPMH61R1

 

Queria saber essa e uma boa configuração, ou a algo que eu possa fazer para melhorar mais ainda nos games.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ok, esse é um PC bem razoável e tem espaço para bons upgrades. Se estiver tudo funcionando perfeitamente talvez seja mais vantajoso um upgrade do que vender e comprar um novo a não ser que você tenha bastante grana. Se você tiver bastante grana ai sim seria legal montar um do zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zucchini disse:

Ok, esse é um PC bem razoável e tem espaço para bons upgrades. Se estiver tudo funcionando perfeitamente talvez seja mais vantajoso um upgrade do que vender e comprar um novo a não ser que você tenha bastante grana. Se você tiver bastante grana ai sim seria legal montar um do zero.

Tom com uma grana boa para up, me recomendaria mudar o que para ter melhor desempenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Zucchini disse:

Uma duvida sobre o processador, dizem que essa placa minha so aceita segunda geração dos cores, com socket 1155 isso é verdade? pois esse ai e terceira geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olha amigo, uma placa H61 geralmente aceita processadores de segunda e terceira geração pois ambos são 1155, mas essa da PCWARE é meio esquinitinha mesmo, no site dela não tem muita informação, agora já não sei.

So funciona com Over, e procurei na net so achei over para a placa com final r3

 

 

que jogos tu joga? eles tão indo bem com tua 750ti ou tu acha que precisa melhorar?

Roda tranquilo, sempre e bom ver rodando mais lizo rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-762731748-processador-intel-core-i5-3470-32ghz-socket-1155-garantia-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-762893168-placa-de-video-gigabyte-r9-380-2gb-ddr5-oc-windforce2x-pci-e-_JM

 

deu 1450 :P

 

acho que a placa-mãe deve suportar o processador sim.. porque se tu pesquisar tu acha uns pcs com h61 + i5 3xxx, a marca pode ser diferente, mas o chipset é o mesmo, e acho que ele que regula isso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Isso que você disse não faz o menor sentido, o fato de processadores de terceira geração serem ou não compatíveis com a sua placa-mãe não tem nenhuma relação com overclock. Inclusive sua placa-mãe não possui recursos para overclock.

Desculpa era de madrugada hora que escrevi isso nem eu percebi o meu erro amigo, o que eu quis dizer que para essa minha placa-mãe aceitar terceira geração tenho que atualizar a bios e achei videos esplicando apenas pro modelo r3 pro r1 não tem video em lugar nenhum.

 

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-762731748-processador-intel-core-i5-3470-32ghz-socket-1155-garantia-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-762893168-placa-de-video-gigabyte-r9-380-2gb-ddr5-oc-windforce2x-pci-e-_JM

 

deu 1450 :P

 

acho que a placa-mãe deve suportar o processador sim.. porque se tu pesquisar tu acha uns pcs com h61 + i5 3xxx, a marca pode ser diferente, mas o chipset é o mesmo, e acho que ele que regula isso.

O Processador eu curtir mais a placa de video não, nada contra amd mais gtx é gtx não tem como. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...