Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R9 270x 2GB -Falha ao instalar driver.


Posts recomendados

Olá pessoal.

Recentemente minha placa de video deu problema do nada (não sei o motivo).

Quando vou iniciar o PC, chega na tela de "Bem vindo", ai ela fica com umas listras coloridas na tela e trava tudo, só resolve se reiniciar.

Tive que desinstalar o drive da placa, e voltar para o padrão do Windows.

Qualquer drive da placa que eu tento colocar, ela acontece o mesmo problema.

Já tentei o drive mais atualizado lançado no próprio site da AMD, e já tentei drive mais antigo, até mesmo a versão que eu usava antes de ocorrer esse problema.

Gostaria de saber se alguém sabe o que pode ter ocorrido, e a solução do problema, ou não tem solução?

 

Configuração:

Processador: Fx 8120 125w

placa-mãe: GA-970A-DS3P

Fonte: Corsair CX 600

Placa de video: R9 270x 2GB

HD: 1TB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, DanielGTR disse:

Olá pessoal.

Recentemente minha placa de video deu problema do nada (não sei o motivo).

Quando vou iniciar o PC, chega na tela de "Bem vindo", ai ela fica com umas listras coloridas na tela e trava tudo, só resolve se reiniciar.

Tive que desinstalar o drive da placa, e voltar para o padrão do Windows.

Qualquer drive da placa que eu tento colocar, ela acontece o mesmo problema.

Já tentei o drive mais atualizado lançado no próprio site da AMD, e já tentei drive mais antigo, até mesmo a versão que eu usava antes de ocorrer esse problema.

Gostaria de saber se alguém sabe o que pode ter ocorrido, e a solução do problema, ou não tem solução?

 

Configuração:

Processador: Fx 8120 125w

placa-mãe: GA-970A-DS3P

Fonte: Corsair CX 600

Placa de video: R9 270x 2GB

HD: 1TB

 

Rapaz, use o software DDU e desinstale o driver completamente. Depois baixe a versão mais nova do site da AMD e instale novamente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, raulgrangeiro disse:

 

Rapaz, use o software DDU e desinstale o driver completamente. Depois baixe a versão mais nova do site da AMD e instale novamente.

Eu já instalei o drive mais novo, depois de formatar...

Quer dizer... não tinha drive nenhum instalado, a não ser o que o CD da placa-mãe instala. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...