Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul com driver de gráficos


Posts recomendados

Saudações!

Volto novamente a parte de notebooks por um pipoco com meu netbook Asus EEE PC 1025C. Um "guerreirinho".

Tenho ele a um bom tempo e decidi hoje instalar o windows 10, já que tenho direito a atualização gratuita do sistema.

Fiz a instalação limpa para evitar problemas e, quando instalo o driver de gráficos da Intel, logo na primeira reinicialização, após inserir a senha, me retorna a BSOD:

VIDEO_TDR_FAILURE(igdkmd32.sys) e o computador reinicia e fica no loop de bsods.

Já tentei o driver disponibilizado na própria página da Asus, já tentei os drivers da própria Intel, já deixei o windows buscar algum driver, mas não encontra nenhum e até a ferramenta de drivers da intel (Intel Driver Update Utility), que acusou não estar faltando nenhum driver em  meu net.

Estou com o windows limpo, sem nada instalado, apenas os drivers. Existe algum driver para o Windows 10 da intel graphics?

Segue Informações relevantes do equipamento:

Asus EEE PC 1025C

Processador Intel Atom N2600 @1.6Ghz

2 Gb de memória Ram DDR3

HD 160 Gb

Windows 10 Home x86 (Ativado pela key original do W7)

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...