Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
!r4

Me Ajudem Por Favor...essa Placa Mae E Boa?

Recommended Posts

Placa Mãe PCChips soquete A 863G /SOM/VGA/FAX/LAN/8X/USB2.0 ?

Sera que não e dakelas pc chips que dao imcompatibilidades com placas de video que nem a minha pc ***** M810LR....Sera que ela e boa ?!

Descrição

processador

• soquete A ao AMD Athlon™ processador do XP até 333/266 MHz FSB

Chipset

• SiS 741GX/963L Chipset

• Embutido Real256E 3D Gráficos com 64M compartilham memória

• Áudio – AC’97 Codec

• Realtek 8201B 10/100Mbps Ethernet PHY Rápido

Sistema BIOS

• AMI 2Mb Brilha ROM

• Suporta plug e play 1.0A, APM 1.2, Multi Boot, DMI

• Apoio para revisão do ACPI 1.0 especificado

Memoria

• 2 x 184-pin sockets do DIMM , 2.5V DDR SDRAMs (DDR333/266)

• Memória Máxima : 2 GB

I/O Interfaz

Painel Posterior I/O Portas

• PS/2 teclado e connectors de mouse

• Uma Porta Paralela

• Uma Porta Serial

• Uma porta do VGA

• Quatro Portas USB 2.0

• Um RJ 45 Porta

• Áudio I/O (Linha-in, Linha-out e Mic-in)

IDE: DMA Ultra 133/100/66

Portas do Onboard, cabeçalhos e outros

• 20-pin força do ATX fornece connector

• 4-pin ATX 12V Força Fornece connector

• Um cabeçalho do USB adicional de apoio USB2.0 2 portas

• Um painel Frontal switch/LED cabeçalho

• Um painel Frontal cabeçalho áudio

• CPU / cabeçalhos de FÃ DO SYS

• Um IrDA para cabeçalho

• Um cabeçalho do Orador

• Um CD em cabeçalho

Forme Camadas Do y de Fator

• Micro ATX Forma Fator, 244*200 mm

Ranuras De Extensión

• 1 x AGP 8X, 2 x PCI, 1 x CNR

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dependendo do preço vale mt mais a pena uma 848LU ou uma N2U400-A q são placas com desempenho mt melhor e sem video on-board...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Cara por qt deve ta esse 848LU??? so pa eu te uma nossao cara...

Tipo essa Placa Mãe PCChips soquete A 863G /SOM/VGA/FAX/LAN/8X/USB2.0 esta na base de R$ 179,36 ... qt sera que esta essa 848LU...

Tipo eu tenho uma duvida que me deixo encucado por se eu trocar e colocar essa placa-mãe ela suportaria o meu processador Athlon Xp 1.6 palomino não sei se o fsb e 133 ou 266 essa e a minha duvida ira suportar a placa-mãe esse fsb menor que 333..tipo la fla no site da pcchips fla...Até fsb 333...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa M863 é uma opção boa se você quer uma placa on-board com bom preço. É atual, etc...

Mas se você tem uma placa de vídeo para espetar nela, compre uma off-board mesmo, a M848 é uma boa opção, custa mais ou menos o mesmo que a M863.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara por qt deve ta esse 848LU??? so pa eu te uma nossao cara...

Tipo essa Placa Mãe PCChips soquete A 863G /SOM/VGA/FAX/LAN/8X/USB2.0 esta na base de R$ 179,36 ... qt sera que esta essa 848LU...

Tipo eu tenho uma duvida que me deixo encucado por se eu trocar e colocar essa placa-mãe ela suportaria o meu processador Athlon Xp 1.6 palomino não sei se o fsb e 133 ou 266 essa e a minha duvida ira suportar a placa-mãe esse fsb menor que 333..tipo la fla no site da pcchips fla...Até fsb 333...(esta duvida e pa ambas a 863G e a 848LU) essa duvida do meu processador athlon xp 1.6 palomino pelo negocio fsb se alguem me ajudar a descobrir o fsb pa saber se vai ou não funcionar nestas placas maes por favor galera

Compartilhar este post

Link para o post

cara na moral, odeio PcChips :chicote: t hoje num vi uma placa da pcchips q preste, uso uma por falta d opção, compra uma ECS N2U400-A e uma pv q vale mais a pena, tudo bem q tu vai gastar mais, mas é mt mais lucro na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

a cara acho que a M848LU não e estão ruim não cara...como uma m810LR que e a que eu tenho cara...eu não mtenhu mt grrana pa gasta em placa-mãe...cara...acho que uma m848 atenderia minha necessidade...se não acha ela boa cara?!(a m848LU)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por !r4@26 jul 2004, 03:30

a cara acho que a M848LU não e estão ruim não cara...como uma m810LR que e a que eu tenho cara...eu não mtenhu mt grrana pa gasta em placa-mãe...cara...acho que uma m848 atenderia minha necessidade...se não acha ela boa cara?!(a m848LU)

A M848 é uma ótima opção para o seu caso. Não da para comparar ela com a 810....são placas totalmente diferentes sem contar que a 810 já ta ultrapassada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais