Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse e teclado gamer.


Posts recomendados

2 minutos atrás, raulgrangeiro disse:

Rapaz, já pensou no kit Logitech G100?

 

Eu comprei recentemente o mouse Logitech G302 e é excelente, então fica a dica se você tiver pegada Finger tip.

 

Teclado escolha da sua preferência mesmo... Ou espere recomendação do pessoal...

Obrigado Parceiro, minha mão é muito grande, rsrsrsrs, não é qualquer mouse que me proporciona uma boa pegada, será que ambos estes modelos da logitech me serviriam ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DesenvSouza Cara, vou ser bem honesto...

Por esse preço você encontraria o Kit da Razer (Cyclosa + Abyssus).

 

Eu tenho ele e não recomendaria... Antes de comprar, uns amigos já tinham reclamado da qualidade desse kit, mesmo assim decidi comprar...

 

O mouse as vezes me dá problema com o Scroll, e o teclado agora está falhando algumas teclas... Não dá nem pra dizer que é por uso, porque uma das teclas que está falhando é a tecla F1, que eu quase não uso.

Devo ter uns 2 anos de uso, uso diário porém não em excesso... 

 

Fica ai uma não recomendação :P

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, DesenvSouza disse:

Obrigado Parceiro, minha mão é muito grande, rsrsrsrs, não é qualquer mouse que me proporciona uma boa pegada, será que ambos estes modelos da logitech me serviriam ?

 

Nesse caso procure pelo mouse G402, mas acho que já sai do seu orçamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Cesar de Freitas Henrique disse:

@DesenvSouza Cara, vou ser bem honesto...

Por esse preço você encontraria o Kit da Razer (Cyclosa + Abyssus).

 

Eu tenho ele e não recomendaria... Antes de comprar, uns amigos já tinham reclamado da qualidade desse kit, mesmo assim decidi comprar...

 

O mouse as vezes me dá problema com o Scroll, e o teclado agora está falhando algumas teclas... Não dá nem pra dizer que é por uso, porque uma das teclas que está falhando é a tecla F1, que eu quase não uso.

Devo ter uns 2 anos de uso, uso diário porém não em excesso... 

 

Fica ai uma não recomendação :P

 

 

Estranho isso, pois já trabalhei com Logitech, inclusive tenho um kit wireless a 4 anos nunca deu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
6 minutos atrás, DesenvSouza disse:

Estranho isso, pois já trabalhei com Logitech, inclusive tenho um kit wireless a 4 anos nunca deu problema.

O kit que ele mencionou ter problema é um da Razer.

 

Dentro do seu orçamento o que dá pra fazer é o kit G100S mesmo que seja mais barato do que seu orçamento total, por que qualquer coisa até R$ 250,00 não será melhor do que isso então não há por que gastar mais sem motivo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu uso um steel series qck, recomendo, além desse recomendo também o cougar speed, mousepad corsair gaming, hyperx fury, cm storm e o da Logitech. Hoje eu uso o mini da steel series qck pois eu não tenho muito espaço e ele é pequeno e barato, mas pretendo comprar um desse em breve por que acho bem legal e é da marca do meu teclado. :D 

 

http://www.mouses.com.br/promoCAo-mousepad-coolermaster-cm-storm-swift-rx-extended-p1540

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...