Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conectar e desconectar o teclado com o computador ligado


Posts recomendados

Gente pelo que li alguns usuários têm o mau hábito de conectar e desconectar o teclado com o computador ligado. Isto pode ser feito com dispositivos USB, mas o teclado (PS/2 ou DIN) não permite esta operação. Isso pode queimar a interface de teclado da placa de CPU, o que seria um problema muito grave. Gostaria de saber se essa informação tb procede com relação ao mouse PS/2 ou DIN?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brucebond007 Eu nunca vi isso, sempre desconectei, conectei, desinstalei driver e despluguei, pluguei de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um técnico apenas me falou da impressora, talvez seja aplicado a outros dispositivos, instalar o driver da impressora com ela desligada, porque ela ligada vai instalar um automaticamente e vai tipo dar conflito com o que ele esta instalando manualmente, foi isso que entendi.

Mouse e teclado também é dispositivo, então nao sei kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Italo Cruz olá Italo sempre fiz a mesma coisa e tb nunca ocorreu nada, mas em vários locais que eu trabalhei passavam essa recomendação de desligar o pc para reconectar o teclado ou o mouse.

acredito que sejamos rapazes de sorte. Essa ação se compara a desconectar o pendrive sem o "remover hardware com segurança", sempre desconectei  sem ir nessa opção e nunca ocorreu nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...