Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
maure

K6-2 300

Recommended Posts

:naonao: tenho um k6-2 com placa m598 sis530 pcchips foi configurado e vendido como se fosse umk6-2 300 desmontei o cooler e vi que era um 450mhz já tentei modificar no setup mas a bateria não segura o setup. já troquei a bateria mas deve ser problema na placa. qual o clock certo e a tensão . esta a 2.912 sendo que no setup esta 2.2 tenho so um pente 32 mb de memoria sendo que 8 mb para video.alguem pode me PASSAR CONFIG.DO SETUP CORRETA.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

iae cara

não conheço esse chipset, mas pode haver uma incompatibilidade, se não for tenta configurar so e testar novamente!

Faaloww

ShinSoku

Compartilhar este post

Link para o post

posso tá falando besteira, mas acho que é a bios, ela já não tá gravando tudo que deveria e daí quando liga volta ao padrão que deve ser 300, o meu quando cai para 100x100 vai para 1250, acho que é isso, me corrijam se estiver errado

Compartilhar este post

Link para o post

Configuração do K6 II 450MHz

tensão: 2.2v

Multiplicador: 4.5

Barramento: 100MHz

Você deve colocar estes valores na placa. Agora, se ela está com problemas fica difícil te ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post
:aranha: não há incompatibilidadesentre esse chipset e o processador, a configuração correta para 450mhz é 100mhz X 4,5. se sua bios estiver retornando a 300mhz tente atualiza-la ou mesmo trocar a bateria para ver se funciona direito. se mesmo assim não funcionar sua plac mãe está bichada (pc-shitz você sabe), já vi dessas com problemas inacreditáveis :naonao: . :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Tópicos unidos.

Por favor, parem de espalhar as mesmas dúvidas pelo fórum!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais