Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga mas não dá imagem


Posts recomendados

Como o próprio titulo do tópico diz então acretido que não preciso enrolar muito rs, eu tenho um pc da positivo e as vezes quando ligo ele simplesmente não dá imagem, ele chega até na area de trabalho e para ai, resumindo, eu ligo ele normal, aparece a bios, a bandeira do windows quando tá iniciando o sistema, vem a tela de login do OS, coloco a senha e do nada tela preta, eu não sei exatamente porque ocorre isso então decidi vir perguntar aqui no forum, se o tópico estiver em local errado eu peço que mova para o devido local, estou com esse pc a um tempo já e deve ser a sétima vez que isso acontece nele, claro que já tinha acontecido comigo antes, mas na epoca que usava notebook, tenho um pc com windows 10 pro, processador intel pentium g620 2.60GHz(dual core), 6gb de ram, 2x HD 500gb e placa de video nvida de 512mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@B0b5cooter uso uma placa-mãe da eup2013, minha fonte é uma genérica de 500w(não tenho condições para comprar uma fonte melhor, mas é exatamente o que quero fazer)

 

@kleber_Lopes se me lembro bem fiz uma troca de pasta termica mes passado, além disso tenho 4 coolers nesse pc e ele foi limpo recentemente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth A fonte genérica pode estar causando alguns problemas, veja se algum amigo seu tem uma fonte descente e pode te emprestar para você fazer os testes. E não conheço essa mobo, mas em uma pesquisa rápida vi que ela também é da positivo (não confio muito em positivo, nunca tive boas experiencias), mas vou continuar pesquisando para ver se alguém teve esses mesmos problemas com essa mobo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@B0b5cooter vou ver em uma assistencia técnica, tenho um amigo que trabalha numa assistencia técnica aqui perto, não sei se estou certo, mas não acredito que seja a fonte o real problema, pois isso já aconteceu comigo em um notebook, já quanto a marca do pc, eu não me importo muito com isso, estou mais interessado no que tem dentro dele que é de fato o mais importante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@B0b5cooter em uma assistencia técnica aqui perto eu encontrei a tal fonte descente que na qual seria uma fonte de qualidade, uma de potencia real, porém custa 198 conto e eu estou sem grana para comprar, acredito que não seja problema na fonte, pois esse mesmo problema tinha acontecido na epoca em que eu usava notebook, desde o dia que esse poste foi criado, o problema aconteceu mais 2 vezes, ele não é algo que atrapalhe, mas irrita um pouquinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@B0b5cooter pesquisei um pouco sobre o problema e teve gente falando sobre ser a memória ram, outros era processador, teve também gente dizendo ser a fonte, já em outro era verificar a pasta termica do processador, indo ainda um pouco alem achei um video, irei testar no meu pc para ver se funciona, mas tem que ser na proxima vez que isso ocorrer e isso eu não posso prever, aqui está o link do video: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...