Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook gamer - até r$4.000,00


Posts recomendados

Caros, sei que o mercado nao está fácil mas estou optando em vender o meu playstation 4 e comprar um notebook que atenda os jogos e também os estudos e trabalho. 

 

Como desconheço as recomendações de notebooks para jogos, gostaria da ajuda de vocês.

 

A ideia aqui nao é jogar jogos no maximo ou aqueles mais novos, podendo ser aquele BF4, Elder Scrolls e etc. pois como disse a ideia é se divertir mas focar os estudos. 

 

Gostaria de saber se ASUS e DELL ainda sao os melhores do mercado? Eu prefiro manter o equipamento por uns 5 anos e por conta disso ate aumento um pouco o valor do produto, de no maximo uns 4 mil. 

 

Eu vi algumas opções como TITANIUM G1513 FIRE V3, Novo Inspiron 15 Série 7000 Gaming Edition ou o ASUS Notebook K555LB-BRA-DM451T Preto. Desconheço a marca avell mas gostaria de saber se valem a pena pelo preço. 

 

http://avell.com.br/titanium-g1513-fire-v3

http://www.dell.com/br/p/inspiron-15-7559-laptop/pd.aspx

http://loja.asus.com.br/asus-notebook-k555lb-bra-dm451t-preto-ag-1-4-1005252.html#136=39

 

Agradeço desde ja a ajuda e atenção, abraços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leobrunca

Ultimamente vi reclamações sobre a PowerNote em relação a tempo de entrega. Apesar de boas avaliações, tem gente que está esperando faz 2~3 meses (Fez compra em janeiro e ainda está esperando entregar) e teve que cancelar e pedir o dinheiro de volta. Mas são casos e casos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera surgiu oportunidade de trazer um note da europa. 

 

O que acham dos modelos? alguem tem alguma observacao?

 

Eles vem sem sistema operacional e com teclado italiano ou espanhol mas pelo valor vale a pena. 

 

1) ASUS ROG GL552VW-DM149 Portatile, 15.6", Intel Core i5-6300HQ, 4 GB RAM, 1 TB HDD, NVIDIA GeForce GTX 960M, Nero/Grigio [Spagna] EURO 866

 

2) MSI GL62 6QD-014XES - portátil de 15,6 "FullHD (Intel Core i5-6300HQ, 8 GB DDR4, disco de 1TB HDD, nVidia Geforce GTX950M 2 GB GDDR3, FreeDOS) black - Teclado QWERTT Espanhol EURO 746

 

3) ASUS GL552VW-DM149 - Laptop 15.6 "FullHD (Intel Core i5-6300HQ, 4 GB de RAM, disco de 1TB HDD, NVIDIA GeForce GTX960M 2GB, sem sistema operativo) preto e cinza - teclado QWERTY Espanhol EURO 723

 

4) ASUS GL552VW-DM141 - Portátil de 15.6" FullHD (Intel Core i7-6700HQ, 8 GB de RAM, disco HDD de 1 TB, NVIDIA GeForce GTX960M de 2 GB) negro y gris - teclado QWERTY Español ERUO 833

 

Eu estou optando pelo 3 pois compraria a memoria ram 8g por 33 EUROS e um cartao kingston SSD 240gb por 20 EUROS melhorando assim o note.

 

podem me ajudar? obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...