Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle arcade para pc/ps2


Posts recomendados

Gostaria de obter ajuda com relação as soldas dos resistores do controle de PS2 original para fazer um arcade. Soldei todos os fios, porém alguns botões funcionam juntos quando acionado (quadrado, bolinha, triangulo e "X"). Soldei um resistor, o q de fato melhorou o funcionamento, porém nao resolveu. A imagem abaixo é o controle q usei. Soldei um resistor no contato 7 ligando ao 8, mas quando aciono qlq botao, quadrado, bolinha, triangulo e "X" ele funciona os 4 de uma vez. Por favor se alguem puder me ajudar ficarei muito grato. Esse arcade é para meu filho e nao estou conseguindo terminar. Vou postar mais fotos assim q chegar em casa.

Desde já agradeço a atenção, e peço desculpas se fiz alguma coisa errada no forum.

É minha primeira postagem.

Encontrei algumas informações nesse endereço: http://www.slagcoin.com/joystick/pcb_wiring.html onde é possivel ver mais imagens e diagramas das placas. 

 

PS2dualshock-635134305796767578.png

ps2_diagram2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...