Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Coolermaster tx3 evo ou hyper t4 ? custo x benefício


Posts recomendados

Galera, é o seguinte:

To querendo fazer a aquisição de um novo Cooler, pois o meu Box já não está aguentando mais e ta superaquecendo muito o processador.

Andei pesquisando, cheguei na conclusão de que irei pegar um desses dois Coolers citados, porém vi uma pequena diferença de preço e como vou ficar um bom tempo sem trocar de Cooler, prefiro fazer uma boa escolha (apesar da diferença de valor não ser tão grande).

 

TX3 EVO: R$ 149,00.

HYPER T4: R$ 168,00.

 

Apesar do valor estarem bem alto (devido ao dolar e tudo mais), achei bem "em conta".

Como podem ver, a diferença é de R$ 19,00 de um para o outro

Sei que o HYPER T4 é superior, mas ele é tão superior ?

Vale a pena pegar ele de vez ou não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@hayleys2 nessa faixa, o Raijintek Themis Evo é imbatível. Ele está por 150 no Kabum e é melhor do que o Hyper 212X. Só tem que ver se ele cabe no seu gabinete, pois ele tem 165mm. Qual é o gabinete?

 

O TX3 eu acho muito básico (e muito caro para o que oferece), especialmente porque você pode querer fazer um over nesse Quad.

 

Outras opções além do T4 seriam o Evercool Venti e o Gammaxx S40. Dependendo da altura do gabinete você teria que limitar as opções.

 

Water cooler é besteira. Um H60 ou Seidon 120v talvez fique uns 2ºC melhor do que o Raijintek pelo dobro do preço. Se é para gastar com water cooler, nada abaixo dos radiadores duplos bate em custo benefício os air coolers.

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...