Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não sei usar o segundo hd


Posts recomendados

Ola, como estão?

 

Estou com minha maquina pronta e tenho um ssd 120g com o windows 10, o antivirus e controlador da NVidia e tenho um segundo HD para colocar os arquivos brutos, porém estou confuso como funciona essa questão; o arquivo de programas esta no C que é o ssd, coloquei a steam no HD, mas para isso precisei criar uma pasta especifica nele que nomiei com "Steam"  (sem criar essa pasta manualmente, ele não me permitia instalar). Ele esta funcionando perfeitamente, porém como sou leigo nesta questão, não sei se fiz o procedimento correto ou se deveria de alguma forma ter copiado o arquivo de programas do SSd para o HD.

Segundo, creio que os downloads que faço são enviados direto para o SSD, como mudo para que a pasta Download use o HD e não o SSD?

Desde já agradeço =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

no caso dos jogos, nao.. você coloca a pasta com o jogo em qualquer lugar, depois é so dizer la nas configs do steam ou origin qual pasta ira usar e qual será a padrão para instalacao.. depois é relaxar


Entendi! Obrigado por tirar minha duvida =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...