Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gta v rodando com fps baixo


Posts recomendados

@RS Faria Cara fiz o teste, com o pc frio o fps até que trabalha bem, mais em questão de minutos eu começo a jogar e a cpu vai para 72º, e depois disso ja desliguei o game por medo de queimar, fiz um clock nela também para 3.5ghz deu uma melhorada, porém esquenta mais rápido ( Detalhe que o HT é de 1014, qual seria o ideal para esse processador?)

 

 

 

 

Estou pensando em colocar um water cooler tambem junto com a mobo, qual seria o ideal para este processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Jair_lucrecio disse:

Cara fiz o teste, com o pc frio o fps até que trabalha bem, mais em questão de minutos eu começo a jogar e a cpu vai para 72º, e depois disso ja desliguei o game por medo de queimar, fiz um clock nela também para 3.5ghz deu uma melhorada, porém esquenta mais rápido ( Detalhe que o HT é de 1014, qual seria o ideal para esse processador?)

 

Estou pensando em colocar um water cooler tambem junto com a mobo, qual seria o ideal para este processador?

O HT dessa CPU é 2000 e alguma coisa.. 2600, se não me engano..

 

A MOBO é um enorme gargalo na CPU: tem o HT menor, tem o VRM muito fraco dela, tem um chipset pra lá de antigo... Enfim..

 

Um bom Air Cooler resolve..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2016 às 22:08, Jair_lucrecio disse:

@RS Faria Cara fiz o teste, com o pc frio o fps até que trabalha bem, mais em questão de minutos eu começo a jogar e a cpu vai para 72º, e depois disso ja desliguei o game por medo de queimar, fiz um clock nela também para 3.5ghz deu uma melhorada, porém esquenta mais rápido ( Detalhe que o HT é de 1014, qual seria o ideal para esse processador?)

 

 

 

 

Estou pensando em colocar um water cooler tambem junto com a mobo, qual seria o ideal para este processador?

 

 

Olá, poderia passar as configurações do gráfico do seu jogo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto na baixa quanto média como alta obtenho o mesmo problema.

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=45730&origem=52&gclid=CjwKEAjwsMu5BRD7t57R1P2HwBgSJABrtj-RStuR8BvPSCD10MyXqNVHZAPIgpm0ZkoRecUFRLxcgRoCvwjw_wcB

 

 

 

Essa mobo resolveria meu problema ou precisa outra melhor que esta?

 

Até onde eu posso ir com essa placa tipo Upgrades e tal, qual o máximo que ela segura 100%...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jair_lucrecio Essa placa-mãe é decente para o seu processador

 

Placas mãe boas para FX são do chipset 970, conforme dito essa Asrock n68 é a campeã de problemas aqui no fórum, elas são 'gambiarradas' para suportar (mas não suportam) os processadores FX, além de capar desempenho ainda esquentam vosso processador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Fernando_maluco disse:

@Jair_lucrecio Essa placa-mãe é decente para o seu processador

 

Placas mãe boas para FX são do chipset 970, conforme dito essa Asrock n68 é a campeã de problemas aqui no fórum, elas são 'gambiarradas' para suportar (mas não suportam) os processadores FX, além de capar desempenho ainda esquentam vosso processador.

Digamos que eu queira futuramente trocar o processador com essa placa-mãe, até onde ela segura 100%?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom dia amigos, vim aqui somente para dar o retorno de um final feliz, hehehe

 

Comprei e instalei uma GA-970A DSP3 Gigabyte junto com o meu FX-8320e e um Air Cooler COOLER MASTER TX3

 

R7 370 2Gbb e o resultado nao poderia ser melhor, em bons níveis gráficos meu GTA V ficou entre 40 e 65 fps (mais em 50)

 

e a temperatura se mantém em 23º (raramente chega em 29º) CPU e 48º GPU.

 

(Próximo desafio será o BATTLEFIELD 1 rsrsrs)

 

Valeu pelas dicas, um excelente final de semana a todos. (y)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...