Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 750 ti tela branca


Posts recomendados

Prezados,

Minha Gtx 750 ti SC (EVGA) está com pouco mais de um mês de uso, há alguma semanas ela vem apresentando um problema, não muito frequente, mas incomodo. Entrei em contato com a EVGA e ele me pediram pra fazer alguns testes, eu fiz um, outros não conseguirei fazer e há um que eu não sei/não entendi como fazer, já que antes de enviar o e-mail ele tomou o cuidado de usar o google tradutor, mas acabou dificultando o entendimento. 

 

Vou usar citações e comentar por partes:

Citação

Este é o e-mail que enviei:

Com uma certa frequência, geralmente quando estou assistindo algo no Netflix, a tela fica toda branca, e o PC trava alguns segundos depois, havendo a necessidade de reiniciar o PC. Esse problema começou logo após a instalação da nova placa. Com a placa anterior não acontecia isso. Há alguma outra ocorrência desse tipo envolvendo o modelo 750 ti SC que adquiri? Há a possibilidade de haver problema no hardware?

 

Citação

Resposta da EVGA:

Boa noite, 
Peço desculpas para o problema que você está tendo com o seu sistema. Existe uma possibilidade de que a placa de vídeo é defeituosa mas isto não é um problema comum. Aqui estão alguns passos de diagnóstico que você pode tomar: 

Para remover qualquer conflito possível com software eu recomendo usar Display Driver Uninstaller disponível >>>aqui<<< então você vai precisar para iniciar seu sistema em Safemode (pressione F8 enquanto o sistema está começando), em seguida, executar Display Driver Uninstaller e escolha o botão que estados "Recomendado Desinstalar". Quando a desinstalação estiver concluída, você terá que re-instalar os drivers mais recentes escolhendo a opção "Custom Installation". Na próxima janela só instalar o driver de vídeo principal e desmarque todas as outras opções e marque a caixa que diz "Executar instalação limpa." Esta tradução não é muito preciso sobre o que você vai ver escrito no software, mas espero que você entenda a ideia principal.

- Já fiz, houve uma ocorrência hoje depois do procedimento, mas o vídeo se recuperou, não houve travamento nem a necessidade de reiniciar.

 

Citação

-Rebice barramento de +12 V em sua fonte de alimentação a BIOS normalmente sob PC Health Status, System Monitor ou Hardware Monitor e confirmar que tem uma corrente saudável entre 11.04va 12.06v sem flutuações. Flutuações rápidas ou picos graves ou afundamentos em sua fonte de alimentação de +12 V indica que ele não está funcionando corretamente e exigiria uma substituição.

- Isso eu não entendi bem. Como eu faço esse teste?

-Também há outra sugestões, rodar a placa em outro slot, mas eu não tenho, ou em outro sistema, que eu também não tenho.

 

Meu sistema é, Asus P8H61 (B3), Intel Core - I5 2500, Seasonic 430w 80plus Bronze, Win7 64bits.

 

Grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vai ter que medir a tensão da forma antiga. kkkkkkkk
Pegar um multímetro e medir.

Verifica o drive, baixa o Geforce experience e atualiza o drive.
Se não resolver, verifica a pasta termica da sua VGA, as vezes pode ser super aquecimento.
Nesse teste ae eu nao vi nenhum dado da sua placa de video. Nao leu temperatura, tensão e nem a velocidade da fan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...