Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com a placa-mãe h55 hd da biostar


Posts recomendados

Bom, eu tenho essa placa(H55 HD) a uns tempos( 2 anos) e decidi a um tempo da uma up nos pentes de memoria RAM, pesquisei e tudo mais, ela tinha um suporte para 8gb, então comprei 2 memorias kingston de 4g DDR3 1333, eu instalei e tudo mais, porém tive um problema ao iniciar (inicia, aparece o logo da biostar, porém ele reinicia, repete 3 a 4 vezes depois ele só fica no logo da Biostar). Pensei que a placa não estava suportando, porém, se colocar uma das memorias, ela consegue reconhecer e funciona normalmente. Não sei o que fazer, sou leigo, e não quero ''fritar meu pc'' por alguma negligencia minha.

 

Site da Placa- MAE 

http://www.biostar.com.tw/app/pt/mb/introduction.php?S_ID=473#spec

 

Imagem da placa

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-754782995-memoria-kingston-4gb-kvr13n9s84-pc3-10600-frete-barato-_JM


ps:quaisquer infração nesta postagem, digam, minha primeira postagem no fórum 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Rodrigo Felipe Machado boa tarde e bem vindo ao fórum.

 

Essas memórias novas possuem chips em um só lado ou nos dois lados? 

Chipsets mais antigos como o da sua placa-mãe, tem certa incompatibilidade com memórias de alta densidade (chips de um só lado) pois é uma tecnologia mais nova e não era prevista na época.

 

 

post-618173-0-33373000-1447682362.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wow....deve ter sido isso mesmo, minhas memorias sao SS e nao DS, bom agora dar uma volta pra ver se consigo comprar ou trocar por essas aqui. Valeu qualquer coisa eu volto com a resposta, vai que meu pc vira uma churrasqueira, qualquer coisa convido pro churrasco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...