Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de desempenho


Posts recomendados

No começo do ano dei um upgrade no meu pc com as seguintes configuraçoes :

 

placa-mãe ga 78lmt s2

CPU fx 6300

GPU r7 360 da pcyes

 e mantive 4gb de ram da corsair 1333mhz

e HD SATA 500gb

e a fonte de 500w reais da powerX

das configuraçoes e eu vi ao jogar CS:GO em mapas mais pesados o desempenho caia um pouco mas nada tão grave e mais ou menos 1 mês atras ao atualizar driver de video um erro e eu fui restaurar e demorou muito eu acabei desligando antes que terminasse e depois que liguei no dia seguinte as USBs pararam de funcionar e eu formatei e depois tive problemas com driver de video novamente sempre que atualizava ou algo do tipo dava erro ou em jogos o desempenho caia totalmente depois de varias formataçoes agora consegui corrigir esse erro mas eu me deparei que a fonte ultimamente não esquenta mais tanto quanto no começo e quando montei e também o cooler do processador não ta mais fazendo tanto barulho mas o desempenho não parece ter afetado muito e ao abrir o gerenciador de tarefas algumas da vezes o uso de CPU bate la em cima e rapidamente cai para 2% maximo 10% com navegador aberto normal e atualmente estou usando windows 7 e sinto que o sistema está um pouco "pesado" e no CS:GO meu fps voltou ao normal bate 300 mas durante a troca de tiros ou granadas ele cai pra 150 causando uma lentidão,tudo bem que depois da ultima atualização deu uns bugs no jogo mesmo no qual ainda não foi corrigido mas ainda assim não está normal eu estava achando que fosse falta de ram por estar ocasiando essa perda de desempenho o que vocês acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...