Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
BLucas

Resumo semana 30/04/2016 a 07/05/2016

Posts recomendados

Coloca uma 1070 no lugar para render mais por watt e ocupar menos espaço XD

Eu gostei de ver o consumo da 1080, pena ter que esperar até o final de 2017 para poder ter dinheiro para gastar em 1 breja de fim de semana, que dirá comprar 1 VGA nova....

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Sambaquy quanto de OC está usando nelas? a minha aqui está rodando @ 1180MHz (stock) quando está foldando, engraçado que é um valor diferente do que vem descrito na embalagem...hehehehe e não ativei o gpubooster da mobo.

@topic, esqueci de pegar os dados do resumo da semana.

@Correr, as estatísticas da assinatura não funcionam nesta plataforma nova.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, ApoloBrz disse:

@Sambaquy quanto de OC está usando nelas? a minha aqui está rodando @ 1180MHz (stock) quando está foldando, engraçado que é um valor diferente do que vem descrito na embalagem...hehehehe e não ativei o gpubooster da mobo.

1420 na dual fan e 1406 na EVGA SC, mas elas são rebeldes, coloco apenas um valor no msi afterburner e elas escolhem um valor aproximado, sem mexer em vcore nem nada, são bestas essas placas, dá até vontade tentar uns 1500 no core hehe

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!