Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook não reconhece rede gigabit


Ir à solução Resolvido por dwatashi,

Posts recomendados

Foi colocado um Switch 10/100/1000 no escritório onde trabalho, são 11 maquinas entre Pc's e Notebooks. 8 maquinas reconheceram automaticamente a rede gigabit assim que os cabos foram conectados, 2 maquinas foi preciso colocar uma placa PCI gigabit, porém no meu notebook evolute sfx-65b com Intel core i5, só reconhece a velocidade 100Mbps.

obs: Já atualizei drivers. Anexei algumas informações importantes.

detalhes da conexão de rede.jpg

spees & duplex.jpg

status de conexão local.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dwatashi obrigado pela informação. Ontem troquei o sistema operacional mais infelizmente não resolvi meu problema, hoje já testei varias versões antigas do drive e nada. Então consegui outro notebook evolute parecido com o meu, realizei o teste de conectá-lo a rede e ele também só reconheceu 100Mbps, ai quando penso que estou começando a entender "aceitar" que o problema é a placa que não suporta, pesquisei as especificações do meu notebook eu confirmei que a placa é compatível com a rede Gigabit. Agora não to entendendo mais é nada rsrs. Alguém tem alguma ideia alem de comprar o adaptador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...