Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet huawei ideos s7 slim model s7 202u


Posts recomendados

Ola Amigos!

Espero estar fazendo as coisas direito,senão me desculpem,e corrijam-me pois é a primeira vez no forum.

E  desde ja quero agradecer a oportunidade que este oferece em prestar ajuda.

Pois bem, tenho tentado pesquizando na net e ñ obtive sucesso. Instalei uma rom do fabricante(do site oficial)

S7-202u_Firmware_android2.2_C200B018£ Brazil_Claro 05010QPP, Mas o mesmo inicia mas nao sai do logo e nem é reconhecido

na porta usb para tentar com alguns programas q encontrei nas pesquisas.Tem como faze-lo reconhecer atraves do terminal?

Uso linux Lubuntu 14.04  nao sou muito entendido do sistema mas gosto de me esforçar-me, pois assim aprendo um pouco mais.

obrigado mais uma vez.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2016 às 17:55, Francis Filho disse:

Ola Amigos!

Espero estar fazendo as coisas direito,senão me desculpem,e corrijam-me pois é a primeira vez no forum.

E  desde ja quero agradecer a oportunidade que este oferece em prestar ajuda.

Pois bem, tenho tentado pesquizando na net e ñ obtive sucesso. Instalei uma rom do fabricante(do site oficial)

S7-202u_Firmware_android2.2_C200B018£ Brazil_Claro 05010QPP, Mas o mesmo inicia mas nao sai do logo e nem é reconhecido

na porta usb para tentar com alguns programas q encontrei nas pesquisas.Tem como faze-lo reconhecer atraves do terminal?

Uso linux Lubuntu 14.04  nao sou muito entendido do sistema mas gosto de me esforçar-me, pois assim aprendo um pouco mais.

obrigado mais uma vez.

 

Ola gente! continuo sem resolver meu problema.porém apos algumas tentativas,resolvi tirar a firmware da Claro citada e colocar  essa da IDEOS (IDEOS Tablet S7-202uV100R001C187B015) Passou a reconhecer no ger de disp no win,mas diz os drivers do disp ñ esta instalado. E no Linux seguindo esse tuto(https://androideia.wordpress.com/2012/05/19/fazendo-o-adb-reconhecer-seu-dispositivo-android/)tambem reconhece,  mas ñ aceita nada. Continuo contando com a ajuda de vocês! Obrigado!

 

 

Imagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...