Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena trocar 9600gt 256 bits por gtx 750ti 128 bits?


Posts recomendados

Olá queridos irmão, tenho uma dúvida,tenho uma placa de vídeo gddr 3 de 256 bits zogis 9600 gt, mais estou sondando ou uma zotac gtx 750 Ti 1gb. 128bits.

Vale a pena descer de 256 bits pra 128 bits mais ganhar 1gb?

Penso nessa placa, custo e benefício. Mais se tiverem outras opções melhores na margem de preço e desempenho da zotac, eu escuto

Pra jogar jogos não muito pesados e ver videos com qualidade.

É um cpu humilde.

O meu processador e um pentium dual core G3250

2 ram de 4 gb cada

Fonte casemall 600wreal

Placa uma H 81M-A /br Asus

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

9600GT é 128 bits. 9800GT que é 256 bits.

Na seção de placas de vídeos tem tópicos explicando sobre os bits, tamanho e tipo de memória, processadores gráficos (cuda cores) e etc, dá uma estudada.

Resumindo, sim, vale e muito a pena trocar sua 9600GT por uma 750TI. Você poderia ter uma 9800GT aí que ainda valeria muito a pena.

 

Edit: 8600GT era 128 bits, 9600GT é uma 9800GTX com metade dos cuda cores desativados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Rcmgti A GTX 750Ti é brutalmente mais potente que a 9600GT. Você não olha "bits", memória ou frequência ao comparar placas de vídeo diferentes, pois a arquitetura muda totalmente e essas comparações são inúteis. Se quer saber como é o desempenho, deve procurar testes. 

 

E qual é o modelo dessa fonte? É essa? https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-casemall-powerex-600-w/1945/9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...