Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Caros amigos, estou com um problema que está me tirando do sério:

1. Quando estou trabalhando com editor de texto Word e utilizando um pendrive, não consigo trabalhar.

O word não responde, fica travando o tempo inteiro, cada 3 segundos aproximadamente. A mensagem que aparece é

"word não está respondendo". As vezes ele reinicia por si. Outras fica travado. 

meu notebook é um HP pavilon touch 2GB. Podem me ajudar com isto, por favor?

Postado
11 minutos atrás, Edhson disse:

Caros amigos, estou com um problema que está me tirando do sério:

1. Quando estou trabalhando com editor de texto Word e utilizando um pendrive, não consigo trabalhar.

O word não responde, fica travando o tempo inteiro, cada 3 segundos aproximadamente. A mensagem que aparece é

"word não está respondendo". As vezes ele reinicia por si. Outras fica travado. 

meu notebook é um HP pavilon touch 2GB. Podem me ajudar com isto, por favor?

Não trabalhe com o arquivo aberto no pendrive, salve-o no note, edite-o e depois você move ele de volta para o pendrive.

Ou desative a salvação automática do Word (não recomendável), mas aí você perde tudo o que fez, se algo travar ou a bateria descarregar. 

• mês depois...
Postado

@Edhson Seguinte, se este problema aparece somente no Word e em qualquer situação, é problema no Pacote Office, mantenha seu sistema operacional e Office atualizados.

Se o problema ocorre somente no Pendrive e quando usa o Office, é problema no pendrive. Neste caso sugiro a utilização de um programa antivírus, tanto na máquina quanto no pendrive, por completo. Caso ainda continue persistindo o erro, faça uma cópia de seus arquivos que estão no pendrive e formate ele.

A simples utilização do pendrive  conectado ao equipamento não traz este tipo de problema.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!