Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Partições no hd


Posts recomendados

Galera me ajuda ai :)
Ontem comprei um ssd, ai hoje eu instalei windows 10 nele e coloquei 2 hds q tenho aqui, só que depois que fiz isso e liguei o pc, apareceu duas partições que não criei, na imagem abaixo vocês podem ver. Ai queria saber se isso é normal, se não for, tem como tirar? 

 

Spoiler

dg05fow.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LightShock São partições com arquivos, criados pelo próprio Windows para que ele possa corrigir falhas em si mesmo. São normais e ajuda o SO a se recuperar de erros graves.

Para não exibi-las faça o seguinte: Painel de controle > Ferramentas Administrativas > Gerenciamento do Computador.
Na janela que se abre clique em "Repositório" > "Gerenciamento de Disco".
Agora clique com o segundo botão em cima da partição e depois em "Alterar letra de unidade e caminho".

Clique em "Remover" e dê OK. Talvez precise reiniciar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Gustavo.Loggin disse:

@LightShock São partições com arquivos, criados pelo próprio Windows para que ele possa corrigir falhas em si mesmo. São normais e ajuda o SO a se recuperar de erros graves.

Para não exibi-las faça o seguinte: Painel de controle > Ferramentas Administrativas > Gerenciamento do Computador.
Na janela que se abre clique em "Repositório" > "Gerenciamento de Disco".
Agora clique com o segundo botão em cima da partição e depois em "Alterar letra de unidade e caminho".

Clique em "Remover" e dê OK. Talvez precise reiniciar.

 

Obrigado. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...