Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria ideal para meu tipo de placa-mãe mw -g41t-m7


Posts recomendados

  • Membro VIP

Bom dia e bem vindo ao fórum.

 

Caso venha a comprar memórias de 1333MHz, recomendo que compre memórias que possuam chips nos dois lados (dual sided) pois o chipset da sua placa é meio antigo e não se dá bem com memórias de alta densidade (single sided) ou que possuam chips em apenas um lado. 

 

Ex na imagem.

post-618173-0-33373000-1447682362.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Em 11/05/2016 às 04:11, Fak3r disse:

Se for pra jogo, não faz muita diferença. Porém 1333MHZ é melhor. Se quer custoXbenefício fica na 1066.

quero memórias ram de 1333MHz, 4gb possuam chips nos dois lados (dual sided)
 e recomendado minha placa-mãe MegaWare MW-G41T-M7 atualizei bios fico bios placa-mãe  ECSG41T-M7
qual ideal  e marca, responda agradeço  

adicionado 0 minutos depois

quero memórias ram de 1333MHz, 4gb possuam chips nos dois lados (dual sided)
 e recomendado minha placa-mãe MegaWare MW-G41T-M7 atualizei bios fico bios placa-mãe  ECSG41T-M7
 

adicionado 0 minutos depois

@Fak3r quero memórias ram de 1333MHz, 4gb possuam chips nos dois lados (dual sided)
 e recomendado minha placa-mãe MegaWare MW-G41T-M7 atualizei bios fico bios placa-mãe  ECSG41T-M7
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...