Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc desligamente do nada, aleatóriamente


Posts recomendados

Tenho esse PC a um ano e meio e recentemente ele começou a desligar em momentos aleatórios. As vezes fica um dia, dois sem desligar, o que me deixa muito confuso. Não tenho ideia do que possa ser. A HD é nova, não tem nem um mês; já fiz testes de memória(mais de uma vez) e não apontou nada; temperaturas sempre mantenho acompanhando e nunca pareceu fora do normal; não está sujo e troquei pasta térmica não faz um mês também; como eu achava que era a fonte eu botei direto na tomada e depois testei botando no filtro de linha e colocando em outra tomada e em ambos casos ele desligou sozinho em algum momento também. Uso o windows 10 no momento e não conseguir fazer mais testes pois não tenho peças sobressalentes para poder trocá-las.

 

Minhas configurações são:

- placa-mãe Gigabyte GA-970A-UD3P (rev. 1.0)

- Placa de Vídeo Sapphire AMD R9 280x

- 1x Memórias Corsair 8gb

- Fonte Fonte Corsair CX-750W 80 Plus Bronze - CP-9020015

- Processador AMD Black Edition FX 8350

- CoolerMaster Hyper TX3 EVO - RR-TX3E-28PK-R1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com mesmo problema as vezes meu processador fica travado em 798MHz mesmo em jogos pesados,usei estabilizador por um bom tempo (sem necessidade) sera que ele poderia ter danificado a fonte? 

 

 

ESPECIFICAÇÕES

I5 4440
8 RAM DDR3 1600MHz
R9 280X
GA-B85M-D3PH Gigabyte
HD 500GB Seagate
FONTE EVGA 500W 80 Plus White

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...