Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na inicialização


Posts recomendados

Bom dia!!!

 

Meu PC quando liga ele não aparece imagem, mostra que a CPU está ligada e funcionando, mas não transfere a imagem para o monitor, quando eu desligo no interruptor na parte de trás da CPU e ligo no botão de liga/desliga, carrega normalmente, esse problema acontece pela manhã quando ligo a primeira vez.

Eu já troquei o cabo, mas o problema persiste, abri a CPU limpei o cooler e nada, se alguém já passou por essa situação e puder ajudar ficarei muito grato, não queria trocar nenhum equipamento de forma desnecessária.

 

Muito Obrigado a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Italo,

 

  Então Brother, esse problema ocorre quando eu ligo ele pela primeira vez isso eu faço de manhã, durante a noite ele fica desligado, na primeira inicialização, eu aperto o botão ligar ele acende a CPU, acende a luz do monitor mas a imagem não aparece, quando eu desligo o interruptor que fica na parte de trás de CPU e ligo novamente e depois eu aperto o botão de ligar, após esse processo a imagem aparece na tela, até comentaram sobre um possível problema no processador, mas queria uma segunda opinião.

 

Muito obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...