Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone hackeado - apple id bloqueado


Posts recomendados

Minha irmã comprou um Iphone 5C faz uns 2 anos. Há 1 mês ele foi hackeado. Alteraram a senha e a data de nascimento que constava no cadastro da Apple. Ela recebeu o email sobre essas alterações. Ela tentou recuperar a senha através daquela ativação de 2 fatores, mas quando chega na parte de inserir os dados do cartão de crédito cadastrado, o processo fica dando erro. Na tela aparecem os últimos 4 dígitos do cartão, e está tudo certinho. Achamos que o problema é porque ela não utiliza mais esse cartão, que está bloqueado. Ela recebe o código de verificação no aparelho (que está cadastrado como dispositivo de segurança), mas mesmo assim não funciona. Pra ajudar eu fui tentar restaurar os dados de fábrica e piorei a situação, porque agora nem usar o telefone ela pode. Já entrei em contato com a Apple (inclusive nos EUA) e eles me passaram para o atendimento Senior. A atendente já tentou falar com o pessoal do Itunes pra alterar o cartão que está cadastrado, mas não teve sucesso. Agora ela encaminhou o caso para a Engenharia, e disse que temos que aguardar. Não dão prazo nem nada. O que fazer? Ela gastou a maior grana com esse aparelho, já trocou a tela 2 vezes porque quebrou e simplesmente não consegue usar o aparelho. Minha irmã já abriu reclamação no Reclame Aqui, mas não adianta. Ela foi na loja do Morumbi e eles informaram que só trocam o ID mediante a apresentação da Nota Fiscal, que ela não tem porque ela comprou esse aparelho no shopping Monti Mare na Paulista, há 2 anos atrás. Ela tem como comprovar que o aparelho é dela, pois o email original cadastrado tem o nome dela. O cartão de crédito cadastrado que está bloqueado também está com ela. Ela ainda tem a caixa original do aparelho. Os dados do Icloud ela já desistiu, pois acha que vai perder tudo o que está lá. A esperança agora é trocar a Id pra pelo menos usar o aparelho. Será que tem esperança dela conseguir alguma coisa? Alguém poderia nos ajudar? Muito obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jonh263 o telefone está na tela inicial (esperando para eu inserir o ID com a senha que está bloqueada pela Apple) pois eu fiz um reset para os dados de fábrica. Não consigo acessar mais nada. Pesquisei na internet sobre formatação e parece que para fazer isso eu deveria ter acesso ao menus ainda, o que eu não tenho mais. Você acha que dá pra formatar de outro jeito? Obrigada pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...