Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
p.gutierrez

Iphone hackeado - apple id bloqueado

Recommended Posts

Minha irmã comprou um Iphone 5C faz uns 2 anos. Há 1 mês ele foi hackeado. Alteraram a senha e a data de nascimento que constava no cadastro da Apple. Ela recebeu o email sobre essas alterações. Ela tentou recuperar a senha através daquela ativação de 2 fatores, mas quando chega na parte de inserir os dados do cartão de crédito cadastrado, o processo fica dando erro. Na tela aparecem os últimos 4 dígitos do cartão, e está tudo certinho. Achamos que o problema é porque ela não utiliza mais esse cartão, que está bloqueado. Ela recebe o código de verificação no aparelho (que está cadastrado como dispositivo de segurança), mas mesmo assim não funciona. Pra ajudar eu fui tentar restaurar os dados de fábrica e piorei a situação, porque agora nem usar o telefone ela pode. Já entrei em contato com a Apple (inclusive nos EUA) e eles me passaram para o atendimento Senior. A atendente já tentou falar com o pessoal do Itunes pra alterar o cartão que está cadastrado, mas não teve sucesso. Agora ela encaminhou o caso para a Engenharia, e disse que temos que aguardar. Não dão prazo nem nada. O que fazer? Ela gastou a maior grana com esse aparelho, já trocou a tela 2 vezes porque quebrou e simplesmente não consegue usar o aparelho. Minha irmã já abriu reclamação no Reclame Aqui, mas não adianta. Ela foi na loja do Morumbi e eles informaram que só trocam o ID mediante a apresentação da Nota Fiscal, que ela não tem porque ela comprou esse aparelho no shopping Monti Mare na Paulista, há 2 anos atrás. Ela tem como comprovar que o aparelho é dela, pois o email original cadastrado tem o nome dela. O cartão de crédito cadastrado que está bloqueado também está com ela. Ela ainda tem a caixa original do aparelho. Os dados do Icloud ela já desistiu, pois acha que vai perder tudo o que está lá. A esperança agora é trocar a Id pra pelo menos usar o aparelho. Será que tem esperança dela conseguir alguma coisa? Alguém poderia nos ajudar? Muito obrigada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

jonh263 o telefone está na tela inicial (esperando para eu inserir o ID com a senha que está bloqueada pela Apple) pois eu fiz um reset para os dados de fábrica. Não consigo acessar mais nada. Pesquisei na internet sobre formatação e parece que para fazer isso eu deveria ter acesso ao menus ainda, o que eu não tenho mais. Você acha que dá pra formatar de outro jeito? Obrigada pela dica.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais