Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor gamer até 1700 temers


Posts recomendados

Bom dia galera. Estou afim de comprar um monitor gamer por até R$1700 reais. Pretendo comprar a prazo,logo tem que ser no máximo esse valor.

 

Meu atual monitor é um LG IPS 23MP55 e eu gosto bem dele. Quero um monitor com tela maior e com 2 entradas HDMI,pois pretendo conectar meu PC e o meu PS4 nele.

 

Dei uma olhada no LG 29UM67 e estou bem curioso sobre telas ultrawide. As dúvidas: vocês acham melhor comprar um monitor como esse ou investir em um monitor 144hz e 1ms de tempo de resposta? Realmente jogar em 144fps dá diferença? Minha GPU é uma GTX 970, freesync funciona em GPUs Nvidia?

 

Outra coisa, será que vai ficar zuado os games do PS4 em moitores ultrawide? Ele vai cortar a tela ou será que tem opção de alargar sem estragar muito a qualidade da imagem?

 

Agradeço desde já. Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi. Os monitores ultrawide são bons porque fazem as imagens terem uma visão periférica maior, porém eu indicaria para alguém que trabalha com edição de vídeos e imagens. Infelizmente os ultrawides possuem uma taxa de atualização muito baixa, então eu indicaria para você preferir desempenho porque quando você fosse jogar iria dar umas "quebras" quando você fosse mudar de um cenário para outro ou fazer algo mais brusco no jogo. Recomendo também ficar atento no tempo de resposta, quando menor for melhor. E por fim procure um monitor de acordo com o que a sua placa de vídeo pode oferecer. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...