Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Gabriel, modéstia à parte, eu escrevo bem o português porque leio muito desde criança, claro que não sou nenhum professor Pasquale, mas creio que tenho um bom nível e o corretor automático:D nos ajuda também, muitas vezes não o faço da forma devida por pressa, sono ou outro motivo qualquer.

Claro que desejo como você que todos que aqui participem o façam de maneira a seguir a nossa língua pátria, mas o que está ocorrendo é demais, não sei se é alguma coisa implantada automaticamente ou algum moderador.

Outro dia tive um título de um post meu alterado, hoje estou sendo impedido de enviar uma mensagem porque o sistema ou alguém quer que eu ponha vírgula a pulso sob pena de impedir o post.

Acho que isso é um pouco de cerceamento porque nem todos possuem estudo suficiente para escrever 100 % certo, inclusive eu, o que vale é o conteúdo e a mensagem que o autor quer passar, e também considero uma intromissão alguém ou algo programado alterar algo que eu escrevi apenas porque esse algo ou alguém acha que é o correto.

Eu penso que as participações aqui tem que ser natural, salvo alguma aberração ou algo que torne a mensagem impossível de ser interpretada, e no caso em voga, o post é meu, se eu quero ele assim? Assim como em todos sites e fórum existe aquela situação onde é dito que as opiniões dos participantes não reflete necessariamente a posição do site, sendo tais conteúdos da responsabilidade de cada um.

Não acho ainda que nem uma resposta absurda pode ser censurada, o que podemos fazer é usuários e moderadores questionar de forma educada e polida junto ao emitente da opinião e não simplesmente ofender (como cansei de ver em outros locais) e "mutilar" o texto de ninguém.

Não vou poder postar meu problema da maneira que eu quero?????:mad:

zRfpbOM.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@

Compartilhar este post

Link para o post